FX APRESENTA: ALIEN – OS QUATRO FILMES NA SEQUÊNCIA

ALIEN, O OITAVO PASSAGEIRO

Sábado, dia 26, às 14h

Quando a tripulação da aeronave Nostromo investiga uma transmissão emitida de um planeta desolado, encontram uma forma de vida que utiliza humanos como hospedeiros para os seus ovos. Agora, a tripulação tem de lutar não só pela sua sobrevivência, mas também pela sobrevivência de toda a humanidade.

 

ALIEN, O RESGATE

Sábado, dia 26, às 16h30

Na Terra, ninguém acredita na história da tenente Ripley, única sobrevivente da tripulação que enfrentou Alien. Até que notícias vindas de uma colônia num planeta distante levam Ripley e um grupo de soldados a enfrentar novamente o terrível inimigo. Oscar de efeitos especiais.

 

ALIEN 3

Sábado, dia 26, às 19h

A tenente Ripley vai parar em um planeta que na verdade é uma colônia penal de segurança máxima, onde todos os internos são assassinos e estupradores. Lá não existem armas e é um lugar totalmente isolado do mundo civilizado. Dentro deste contexto, o alienígena volta a atacar, matando tudo que se move, mas com uma misteriosa diferença: ele não ataca a tenente Ripley.

 

ALIEN: A RESSUREIÇÃO

Sábado, dia 26, às 22h

Duzentos anos se passaram desde que Ripley (Sigourney Weaver) sacrificou sua vida em Fiorina 161. Agora, após tanto tempo, e após sete pavorosos fracassos, os cientistas finalmente conseguiram clonar uma réplica perfeita de Ripley, o que inclui DNA da Rainha alienígena que se desenvolvia dentro dela quando Ripley morreu. Mas essa nova geração de aliens é muito mais inteligente do que foram seus antecessores - um fato que os cientistas só percebem após a nave The Betty ter chegado com mais hospedeiros humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado