SUPERNATURAL EM UMA SUPERMARATONA NA WARNER CHANNEL

Serão exibidos os seis últimos episódios da 3ª Temporada da série

 

Está programado para o próximo sábado, 26 de julho, a partir das 13h, as seis horas mais sombrias e aterrorizantes da TV por Assinatura. Entre demônios e espectros do mal, os irmãos Winchester explodem a telinha em uma supermaratona com os últimos episódios da 3ª Temporada de Supernatural.

 

Confira abaixo as sinopses:

 

Malleus Maleficarum

Sam e Dean viajam para Sturbridge, Massachusetts, onde descobrem um grupo de bruxas que matou duas pessoas. Ruby (interpretada pela atriz convidada Katie Cassidy) adverte para que fujam porque o demônio que controla as bruxas é muito perigoso e pode tentar matá-los. Porém Sam e Dan ignoram a advertência e confrontam a bruxa principal, que revela a eles o passado de Ruby.

 

Dream a Little Dream of Me

Quando Bobby fica em estado de coma e não pode ser acordado, Sam e Dean vão imediatamente para junto dele. Enquanto está inconsciente, Bobby enfrenta seus próprios demônios e descobre porque se tornou um caçador. Sam e Dean descobrem que alguém envenenou Bobby com uma poção que o matará caso ele não acorde logo. Os irmãos decidem tomar a mesma poção para entrar no sonho de Bobby e assim tentar salvá-lo, mas ao invés disso, eles acabaram imersos em seus próprios pesadelos.

 

Jus in Bello

Sam e Dean entram no apartamento de Bela, mas ela deu a informação do paradeiro dos irmãos ao agente Henricksen, e eles acabam sendo presos. Sam e Dean são retidos em uma cela no Colorado, quando, de repente, aparece um demônio que mata os homens do chefe de polícia e se apodera do corpo de Henricksen. Logo que Sam e Dean expulsam o demônio, Henricksen se dá conta que os irmãos falavam a verdade e faz de tudo para colocá-los em liberdade. Ruby aparece para avisar a Sam e Dean que um grupo de demônios está ao redor da cadeia e o chefe deles quer assassinar Sam.

 

Long-Distance Call

Dean está em estado de choque ao receber uma ligação de John, seu pai, que lhe diz que encontrou uma solução para tirá-lo deste pacto que fizera. Sam e Dean brigaram porque Sam não acredita que a pessoa da ligação era realmente de John e adverte Dean que não lhe dê ouvidos. Dean não está de acordo e decide seguir as ordens de seu pai.

 

Time is on my Side

Embora o tempo esteja acabando para Dean, Sam o convence a ir para Erie, Pensilvânia, para investigar um possível zumbi. Porém, ao invés disso, eles se encontram com Doc Benton, um médico da vida real que em 1816 abandonou sua prática médica para seguir sua obsessão, o segredo da vida eterna, drogando as pessoas e roubando seus órgãos vitais. Enquanto isso, Bobby descobre onde Bela está se escondendo e Dean vai ao seu encontro para enfrentá-la. Dean e Bela brigam pela última vez e a deixa em uma posição delicada e possivelmente fatal.

 

No Rest for the Wicked

O acordo de Dean com os demônios está a ponto de se concretizar. Restam apenas 30 horas. Dean, Sam e Bobby buscam Lilith, que é quem detêm o contrato. Eles descobrem que a situação de Lilith e Sam impede que Ruby os ajude a ponderar sobre a oposição de Dean. Ruby os adverte que eles não estão prontos para enfrentar Lilith, porém eles lhe roubam a faca e vão para New Harmony, Indiana. Na luta contra a morte, Sam, Dean e Bobby confrontam Lilith e seu exército de demônios em uma última tentativa de salvar a vida de Dean.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado