FOX: REVEJA OS MELHORES EPISÓDIOS DE “TEMPO FINAL” PARA AGUARDAR A NOVA TEMPORADA

Uma hora de suspense em tempo real, num roteiro que combina mistério, ação, sexo e drama. Esse é o mote de "Tempo Final" a primeira produção de qualidade premium feita originalmente pela FOX e que está com sua segunda temporada em produção. 

Para aguardar os novos episódios, reveja os cinco melhores da temporada de estréia aos domingos, logo após o CineFox. 

O ENCANADOR

Domingo, dia 03

Bruno, em uma cadeira de rodas, escreve em sua mesa quando perde a concentração por conta do barulho vindo da cozinha, onde um encanador repara a tubulação já há bastante tempo. A empregada vai embora e Bruno fica a sós com o encanador. A princípio ele é tolerante, mas acaba se aborrecendo ao se dar conta que seu espaço está sendo invadido e que ele está sendo importunando em sua própria casa. Quando resolve se livrar do tal homem, já é tarde. 

A DESPEDIDA

Domingo, dia 10

Na despedida de solteira de Paula, suas amigas levam um stripper e ela acaba dormindo com o rapaz. Seu noivo Gonzalo aparece de surpresa no apartamento e flagra a moça. Após uma briga, ele se dispõe a dar continuidade ao relacionamento apenas se as amigas dela aceitarem ter relações sexuais com ele. 

UM DIA RUIM

Domingo, dia 17

Miguel é apaixonado por sua colega de trabalho Mara.  Certo dia ele vai visitá-la em sua casa, mas após um breve desencontro, o homem se revela um psicopata obcecado pela moça. Miguel coloca sonífero na bebida de Mara para que ela durma e ele possa abusar sexualmente dela. A situação se complica quando Gustavo, o namorado dela, chega de surpresa. 

A VIDENTE

Domingo, dia 24

Um policial jovem e prestigiado segue os passos de um assassino de mulheres. Durante a investigação, ele conhece uma bela mulher com poderes sobrenaturais que irá ajudá-lo a chegar até o criminoso. 

VENENOSOS

Domingo, dia 31

Hector, casado há 35 anos com Ada, resolve matá-la para fugir para o exterior com Violeta, uma mulher vinte anos mais jovem do que ele e que lhe devolveu a vontade viver. Antes de assumir o romance, Hector pretende poupar a esposa - ainda apaixonada por ele - da humilhação e do sofrimento do abandono, além de ficar com as economias que juntaram ao longo dos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado