MULTISHOW EXIBE ESPECIAL INSPIRADO EM FILME “ERA UMA VEZ...”


Documentário "Amor Entre Dois Mundos" mostra casais que são formados por pessoas de classes sociais diferentes

 

Nesta sexta-feira, dia 25, às 22h45, o Multishow vai exibir o documentário "Amor Entre Dois Mundos", dirigido por Carolina Sá e produzido pelo Multishow. Inspirado no filme "Era Uma Vez..." , de Breno Silveira, que também estréia nesta sexta-feira, dia 25, o especial de 46 minutos mostra a história de quatro casais que enfrentam as mesmas barreiras na vida real que o par romântico da ficção: são formados por pessoas de classes sociais diferentes.

 

O ator Alexandre Rodrigues, por exemplo, é um dos entrevistados do programa. Conhecido pelo personagem que interpretou no filme "Cidade de Deus", o Buscapé, Alexandre vivia no morro do Vidigal e se casou com uma moradora do Leblon. Hoje em dia, o casal tem um bebê e os três moram na casa da família dela, na Zona Sul carioca.

 

Os atores do filme "Era Uma Vez...", Thiago Martins e Vitória Frate, assim como o diretor do longa-metragem, Breno Silveira, dão depoimentos sobre a história de amor que pode unir ou separar duas realidades distintas. Thiago e Vitória revelaram no documentário que se identificaram com a trama do filme porque já viveram histórias similares. Thiago Martins, que cresceu no Vidigal, já namorou uma jovem do Leblon. Vitória, moradora do Jardim Botânico, contou que teve um namorado da Cidade de Deus.  

 

Cada história retratada em "Amor Entre Dois Mundos" traz uma lição diferente de como um relacionamento supera obstáculos. Família, amigos e estilos de vida opostos são algumas barreiras enfrentadas pelos casais no início do relacionamento.

 

A diretora Carolina Sá se encantou com o convite do Multishow, pois se identificou com esta questão que faz parte da história da sua vida. Ela é casada com um cubano, que é negro e era pobre quando se conheceram.   

 

"Amor Entre Dois Mundos" vai ao ar no Pensa Nisso, horário do Multishow que reúne especiais sobre comportamento que abordam dilemas e assuntos ligados aos jovens e estimulam a reflexão. Com produções nacionais e internacionais, a faixa é exibida nas sextas-feiras, às 22h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado