Mano a Mana estréia no Jetix.


Nesta série cômica do Jetix, Louis é o filho caçula de uma família perfeita.

É para ela que ele vai tentar provar que é brilhante, além de muito sarcástico, é claro. Especialmente para sua irmã Ren. Louis é o filho caçula e mais problemático de uma família praticamente perfeita, em que cada um é muito bom em alguma coisa.

Nesta série de comédia, ele vai tentar mostrar que também é brilhante. Em Mano a Mana, a nova série de comédia original, você vai conhecer a família Stevens. Eles são a típica família bem-sucedida: o pai é um grande advogado, a mãe é senadora, o irmão mais velho é um superatleta e a irmã Ren (Christy Carlson Romano) é, vamos dizer, uma estudante modelo, perfeita cidadã e vizinha. Muito impressionantes essas combinações genéticas, não? Do outro lado do espectro genético dos Stevens está Louis (Shia LaBeouf), o caçula. Na verdade, ele tem um talendo impressionante para o humor e o sarcasmo, mas não quer nada – além de brilhar através da sombra que o sucesso de sua família faz sobre ele. Claro que este nobre objetivo não seria tão provocativo quanto é se não houvesse um certo conflito, exatamente entre Louis e Ren.


Os dois nem sempre se olham nos olhos, mas eles sabem que esses anos de colégio não seriam recompensadores se não fosse esse toque de rivalidade. Apesar de serem totalmente opostos, eles descobrirão, gostem ou não, que podem aprender muito um com o outro.


Estréia no Jetix, 04 de agosto, 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado