CURTA UMA SEMANA INTEIRA DE PADRINHOS MÁGICOS" NA NICK!

Semana Especial Os Padrinhos Mágicos

Os Padrinhos Mágicos é uma comédia maluca que vem divertindo telespectadores ao redor do mundo. A animação conta a história de Timmy Turner, um garoto de 10 anos. Ele não manda em nada em sua vida, mas, com a ajuda de seus atrapalhados padrinhos mágicos, Cosmo e Wanda, a vida fica sempre agitada! Com seus poderes combinados, eles realizam os mais diversos desejos de Timmy. Os padrinhos mágicos ajudam as crianças a rirem de si mesmas. O mundo das fadas é um lugar onde todos os sonhos se tornam realidade... ou quase. Em julho, Timmy quer espalhar a diversão e assumir o controle da Nickelodeon com a trilogia Jimmy Timmy e Fairly Odd Baby.

 

Segunda-feira, 28 de julho, às 20h

Jimmy Neutron: Jimmy Timmy O Confronto

Jimmy Timmy Power Hour, EUA, 2004. De Keith Alcom e Butch Hartman. Animação (60 min). Classificação: livre.

Timmy Turner quer ter o laboratório mais legal do planeta Terra e acaba sendo teletransportado para o secreto laboratório de Jimmy Neutron, interrompendo o upgrade de seu cachorro robô Goddard. Por conta disso, acidentalmente um videogame é instalado no lugar da programação de cão.

 

Terça-feira, 29 de julho, às 20h

Os Padrinhos Mágicos: Jimmy Timmy – O Confronto II

Jimmy Timmy Power Hour II: When Nerds Collide, EUA, 2006. De Wincat Alcala, Keith Alcom, Mike Gasaway e Butch Hartman. Animação (60 min). Classificação: livre.

Jimmy e Timmy estão brigando para ver quem levará Cindy ao baile de Sexta-Feira 13. O Professor Calamitous segue Jimmy até o universo dos padrinhos mágicos, onde ajuda seus amigos a escaparem da prisão (que não pode ser invadida por qualquer um do universo). Mas os problemas estão apenas começando. Para impressionar Cindy, Timmy usa a arma de união de genes de AJ e acaba fundindo Jorgen von Strangle com Calamitous. Com os poderes de Jorgen a seu comando, Calamitous tem a chance de dominar o mundo e acabar de uma vez com Jimmy Neutron e Timmy Turner.

 

Quarta-feira, 30 de julho, às 20h

Os Padrinhos Mágicos: Jimmy Timmy – O Confronto III

Jimmy Timmy Power Hour III: The Jerkinators, EUA, 2006. De Wincat Alcala, Keith Alcom, Mike Gasaway e Butch Hartman. Animação (120 min). Classificação: livre.

Timmy quer se tornar amigo de Jimmy Neutron, mas, quando estão juntos, eles lutam contra os inimigos de cada um. Nessa aventura, criam um novo vilão de quem não gostam. Após abandoná-lo, ele se torna um supervilão, prende Cosmo e Wanda e captura a inteligência de Jimmy. Agora é a vez de Jimmy e Timmy resolverem esse problema criado por eles mesmos.

 

Quinta-feira, 31 de julho, às 20h

Os Padrinhos Mágicos: Ídolo das Fadas

The Fairly Odd Parents in Fairy Idol, EUA, 2006. De Butch Hartman. Animação (60 min). Classificação: livre.

Norm the Genie está de volta com um plano para se vingar de Timmy e tornar-se uma fada. Quando suas travessuras fazem Cosmo e Wanda o abandonarem, milhares de seres mágicos de todo o mundo das fadas chegam para competir num concurso por seus lugares. Quem será o Ídolo das Fadas?

 

Sexta-feira, 1º de agosto, às 20h

Fairly Oddbaby

Se você gosta dos Padrinhos Mágicos, vai se interessar por isso: Cosmo e Wanda vão ter um bebê! Como tudo é incomum no mundo das fadas, é Cosmo quem está grávido! E, como qualquer outra gravidez, não é nada fácil... para começar, como as fadas são imortais, não precisam ter bebês, então um nascimento que não acontece há milhares de anos!

O novo bebê surge quando Timmy encontra uma brecha nas Regras e deseja um para Cosmo e Wanda, que, além de padrinhos, querem muito ser pais. Então, os vilões decidem roubar a magia bruta do bebê para dominar o mundo! Agora cabe a Timmy Turner (com a ajuda de Cosmo, Wanda, Jorgen, burritos poderosos e a própria magia descontrolada do bebê – que cria terremotos, climas extremos, monstros e todo tipo de caos) assegurarem que o primeiro bebê-fada em milhares de anos fique seguro e tranqüilo em sua nova casa com os pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado