E! invade o tapete vermelho brasileiro do Prêmio Contigo!

O E! Entertainment Television é referência mundial quando o assunto é tapete vermelho – e, como conseqüência, o universo das celebridades. Tradicional presença nos eventos mais importantes do mundo, como Oscar e Grammy, o canal desembarcou no Brasil para acompanhar uma das principais premiações do país, o Prêmio Contigo! de Televisão. A combinação da expertise do canal com a beleza e simpatia da apresentadora e modelo Gianne Albertoni, pode ser conferida no especial inédito no dia 29/7, terça-feira, às 22h.

 

No E! Special: Prêmio Contigo!, Gianne entrevista os principais astros e estrelas da TV brasileira em pleno tapete vermelho – bem ao estilo Hollywood. O local em que a cerimônia foi realizada reflete o clima de glamour: o Golden Room do Copacabana Palace, um dos hotéis mais renomados e tradicionais do País.

 

Realizada no final de abril, a 10ª edição do evento foi apresentada novamente pelo ator Luiz Fernando Guimarães, ao lado de Fernanda Montenegro, indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Atriz por Central do Brasil (1998) e vencedora do Urso de Prata em Berlim, pelo mesmo trabalho.

 

O objetivo da cerimônia é premiar os melhores do ano na televisão brasileira, considerada uma das melhores do mundo. Prova disso é o sucesso da teledramaturgia nacional, exportada para dezenas de países há mais de 30 anos. Selecionados por meio de votação pelo site da Revista Contigo!, publicação de celebridades responsável pelo evento, os seis finalistas de cada categoria foram submetidos a um júri de jornalistas especializados, para definir os vencedores.

 

Ao todo, são doze categorias: Melhor Novela/Minissérie, Melhor Autor, Melhor Diretor, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Infantil, Melhor Atriz Infantil, Melhor Ator Revelação, Melhor atriz Revelação e Melhor Par Romântico. Essa edição contou com uma categoria especial, que premiou o Melhor Apresentador (a) de Telejornal do Brasil, além de homenagear uma grande personalidade da TV do País.

 

Embora muitos já saibam que a novela Paraíso Tropical (2007), da TV Globo, bem como os atores Wagner Moura e Camila Pitanga, foram os grandes vencedores da noite, o estilo E! de entrevistar as celebridades, sempre com muita descontração, é a principal atração do especial inédito.

 

E! Special: Prêmio Contigo!

Estréia dia 29/7, terça-feira, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado