Com câncer E AINDA sexy (Crazy Sexy Câncer) na Discovery Home&Health.
Documentário mostra de forma irreverente como uma jovem mulher em busca da cura encontra o rumo de sua vida
Em 2003, a atriz e fotógrafa de 31 anos, Kris Carr, foi diagnosticada com um câncer raro e incurável. Semanas depois ela começou a registrar essa experiência em vídeo, tornando uma situação trágica em uma expressão criativa. Esta experiência deu origem ao documentário Com câncer E AINDA sexy (Crazy Sexy Câncer) que o Discovery Home & Health, apresentará como parte do MÊS DA LUTA CONTRA O CÂNCER. O programa que tem estréia no domingo, 12 de outubro, às 22h (horário de Brasília), também resultou no livro “Câncer – e agora?”, publicado pela Editora Globo.
Com câncer E AINDA sexy é um documentário que aborda de maneira irreverente e leve a história de uma jovem mulher em busca da cura que, durante sua procura, encontra também o rumo de sua vida. Contando com um tratamento experimental como sua única opção, Kris dedica-se à tarefa de achar respostas onde não há. Viaja pelos Estados Unidos entrevistando especialistas em medicina alternativa, enquanto se engaja no fascinante e até mesmo divertido mundo da medicina holística. No decorrer de sua busca conhece outras mulheres entusiastas, determinadas a sobreviver. Suas histórias são tão emocionantes e comoventes como as próprias mulheres que as contam. Em sua viagem Kris percebe que a cura para o câncer está em aprender a viver de verdade ao invés de lutar. Deste modo, ela mostra seu relato de sobrevivência com coragem, força e muito humor.
O programa mostra como enfrentar os desafios da vida e, aconteça o que acontecer, não deixar de ser o mesmo. É uma história divertida e, às vezes, dramática; festiva e ao mesmo tempo chocante. Mas, em última análise, é um programa que convida a refletir sobre a amizade, o amor e a maturidade.
Uma produção de Red House Pictures, Com câncer e ainda sexy, estreou inicialmente em 2007 no TLC, canal da cadeia Discovery nos EUA.
Comentários
Se eu souber de algo, posto aqui tb, ok?
abraços!