BAND EXIBE FINAL DA COPA DO MUNDO DE GINÁSTICA ARTÍSTICA


Emissora mostra competição com Diego Hypólito, ao vivo, direto de Madrid

Neste final de semana a Band transmite ao vivo a participação dos atletas brasileiros na final da Copa do Mundo de Ginástica Artística, que acontece em Madrid.

No sábado, às 14h45, o bi-campeão mundial de solo Diego Hypólito, vai para a grande final da modalidade liderando o ranking da Federação Internacional de Ginástica. No domingo, a partir das 14h00, com flashes dentro do programa Band Esporte Clube, a Band mostra Danielle Hypólito representando o Brasil nas finais da trave e Diego Hypólito competindo no salto. Às 16h, Mosiah Rodrigues compete nas barras e Danielle Hypólito disputa as finais do solo. A narração será de Nivaldo Prieto com comentários de Luiza Parente, que repetem a dobradinha que fez sucesso na Olimpíada de Pequim.



GINÁSTICA ARTISTICA NA BAND

SÁBADO - 14H50 - GINÁSTICA ARTÍSTICA
DOMINGO - 14H00 - BAND ESPORTE CLUBE ( flashes dentro do programa )
16H00 - GINÁSTICA ARTÍSTICA

Comentários

Winny disse…
Maravilha! eu torci tanto pra que a band tramitisse mais uma final da copa, espero me divertir bastante nesse final de semana, espero ver as americanas,chinesas,russas e romenas arrasando e o Diego buscando mais um ouro na final,valeu Band e até o mundial do ano que vem em Londres.
Winny disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado