VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW: ESTILO E SENSUALIDADE NA TNT


Nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 22h, as maiores supermodelos desfilam novas criações da marca de roupa íntima feminina mais famosa do mundo

Os maiores ícones internacionais da moda voltam se encontrar para desfilar juntos pela passarela da TNT em dezembro - quando a emissora transmite a edição 2008 do VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW. Nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 22h, um time de modelos internacionais formado por tops como Heidi Klum, Karolina Kurkova, Miranda Kerr, Marisa Miller, Selita Ebanks e as brasileiras Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio - em sua primeira performance pós-gravidez - mostra a nova coleção da Victoria's Secret, a mais badalada marca de roupas íntimas femininas do mundo.

Para os brasileiros, este ano traz atrativos especialíssimos como a pernambucana Emanuella de Paula, que acaba de entrar para a cobiçada equipe de angels da Victoria's Secret. E o momento mais esperado da noite, que é a apresentação do Fantasy Bra, ficará a cargo da bela Adriana Lima. O Fantasy Bra é um conjunto de lingerie cravejado com pedras preciosas cujo valor estimado é, em média, US$ 6 milhões. Em edições anteriores do VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW, modelos como Tyra Banks (apresentadora do America's Next Top Model) e Gisele Bündchen emprestaram suas curvas para desfilar o milionário Fantasy Bra.

O desfile acontece no hotel Fontainebleau, cujos mais de 1.500 quartos e 11 restaurantes ocupam 10 quadras da cidade de Miami, bem de frente para a praia.


VICTORIA''S SECRET FASHION SHOW 2008 estréia na TNT nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, às 22h, com reprises no sábado, dia 13, à 1h10 e domingo, dia 14, às 18h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado