TV RÁ TIM BUM COMPLETA QUATRO ANOS E APRESENTA AS NOVIDADES PARA A GRADE DE 2009


A TV Rá Tim Bum completa quatro anos na sexta-feira (12/12) e, para comemorar, apresenta uma série de novidades em sua programação 2009. A idéia da emissora é se firmar como o maior canal da animação brasileira. Para isso, investe em 15 novas atrações que serão lançadas em sua grade ao longo do próximo ano. Entre elas estão os programas Álbum de Natureza (co-produção com o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade); Kimi e os Esquizóides; Abelhinhas; Sidney, o Ratinho Viajante; Traçando Arte; Portuguesitos Esporte Clube; O Papel das Histórias; e Brichos. Esse conteúdo é resultado de um mix de produções próprias, co-produções e aquisições da produção independente brasileira.

Outro presente oferecido à criançada por ocasião do aniversário é o lançamento da Rádio Web Rá Tim Bum, que ficará hospedada dentro do site www.tvratimbum.com.br e estará no ar a partir desta sexta. Neste espaço, a garotada poderá ouvir inicialmente, a qualquer hora, cerca de 150 trilhas musicais em seus quatro primeiros canais: Rádio Rá Tim Bum, Rádio Cocóricó, Rádio Castelo Rá-Tim-Bum e Rádio Ilha Rá Tim Bum.

Destaque também para a série Cocoricó, um dos grandes sucessos da TV Cultura e da TV Rá Tim Bum, que passará a ser gravada em alta definição, em duas novas temporadas de 26 programas, já a partir de 2009.

As perspectivas financeiras para o próximo ano também são boas, já que o canal fechou 2008 com 1,7 milhão de assinantes e faturamento de R$ 2,8 milhões, entre assinaturas e publicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado