NOVOS PROGRAMAS "ARREBENTAM" NO WOOHOO EM 2009

Primeiro canal de TV de esportes radicais da América Latina também investe na mistura de música e comportamento


Em 2009, a bateria do canal brasileiro Woohoo continua com telejornais diários, filmes, revistas eletrônicas, reality shows, cobertura de eventos e séries especiais sobre os esportes de ação. Para diversificar a sua programação, no entanto, a equipe comandada por Antonio Ricardo e Ricardo Bocão vai investir em novas manobras, cheias de música e comportamento, assim entrando a fundo no oceano dos jovens.


Um dos novos programas previstos para o próximo ano, VIZOO, segue totalmente este perfil. Baseado no conteúdo da revista de mesmo nome, a atração traz matérias com bastidores de ensaios fotográficos, making of de desfiles de moda, entrevistas com personalidades, reportagens nas baladas mais iradas, muito som e, é claro, a atitude que é marca registrada do Woohoo.


Mesmo assim, o que não falta no Woohoo em 2009 são fortes emoções - ainda mais depois da estréia de ADRENALINA, programa apresentado pela dupla Pablo Lanatta e Zalman Lekach, duas figuras em busca das situações mais pilhadas do mundo dos esportes de ação. Em BIO, os maiores atletas deste universo radical terão a chance de narrar as suas próprias histórias de vida, gerando momentos divertidos e às vezes até comoventes.


As lentes do tipo "super grande angular", mais conhecidas pelo apelido de "olho de peixe", sempre garantiram aos fotógrafos ótimas fotos dos skatistas em suas manobras mais incríveis. O programa OLHO DE PEIXE, dirigido pelo mineiro Marcos Savino, ganhando novos episódios em 2009, levando para a televisão um olhar especial sobre o mais urbano e democrático dos esportes radicais.


Outra novidade é o programa canadense RIDE GUIDE, exibido em 60 países e para mais de 60 milhões de espectadores em todo o mundo. Trata-se de um enorme guia para praticantes de snowboard, freeski e mountain bike, mostrando os picos mais secretos, as melhores locações e os maiores festivais de free riders do planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado