GNT estréia a quarta temporada de ‘Weeds’ no dia 5 de janeiro

No dia 5 de janeiro, o GNT estréia a quarta temporada de "Weeds", uma comédia de humor negro que conta a história do fictício subúrbio de Agrestic, na Califórnia, e de seus moradores. No centro da trama está Nancy Botwin (papel interpretado pela premiada Mary-Louise Parker). Quando seu marido morre, ela se vê sem nenhum dinheiro para sustentar a família. Sem nenhuma experiência profissional, Nancy passa a vender maconha para os seus vizinhos. O que ela não imaginava era que o "negócio" fosse tão rentável. A quarta temporada traz novas aventuras de Nancy em seu negócio ilícito e na vida em família.

A família Botwin, desabrigada após o incêndio que atingiu Majestic, resolve ir morar com os avós de Andy (o cunhado desempregado de Nancy ). Mas o clima na cidade permanece quente. O delegado Roy Till continua a busca pelo responsável pela plantação de maconha, agora abandonada por Conrad Shepard e sua mãe Heylia. Como todos os verdadeiros envolvidos se foram, as investigações apontam para Celia Hodes, mas ela incrimina Nancy. Enquanto isso, Nancy parece que não vai se livrar do trabalho ilícito: Guillermo oferece uma nova oportunidade em um negócio ainda mais arriscado no ramo das drogas.

A já foi indicada a diversos prêmios e, em 2005, Mary-Louise Parker venceu o "Satellite Awards" como melhor atriz numa série de comédia. No ano seguinte, a protagonista ganhou a mesma categoria, mas no Globo de Ouro. "Weeds" foi indicada três anos seguidos para o "Emmy Awards", "Satellite Awards" e "Globo de Ouro".

 

ELENCO:

Nancy Botwin (Mary-Louise Parker)

Celia Hodes (Elizabeth Perkins)

Doug Wilson (Kevin Nealon)

Andy Botwin (Justin Kirk)

Silas Botwin (Hunter Parrish)

Shane Botwin (Alexander Gould)

Heylia James (Tonye Patano)

Conrad Shepard (Romany Malco)

Dean Hodes (Andy Milder)

Isabelle Hodes (Allie Grant)

Guillermo (Guilhermo Díaz)

 

 

Weeds – 4ª temporada - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
Estréia na segunda-feira, 5 de janeiro, às 23h30

Horários alternativos: quintas, às 2h30 e 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado