REDE TELECINE EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O NATAL

A Rede Telecine preparou uma seleção de títulos para quem quiser curtir o período natalino em casa. Ao todo, serão 19 longas-metragens entre comédias, musicais e infantis, que foram selecionados para a data. A programação especial de Natal fará parte da grade dos canais Telecine Premium, Telecine Light e Telecine Pipoca.

O Telecine Premium mostrará quatro títulos especialmente selecionados para os dois dias de feriado. Um Natal Brilhante e Meu Melhor Amigo (inédito) serão exibidos no dia 24, às 11h50 e 13h35. No dia 25, o canal apresenta O Meu Melhor Natal, às 12h40, e Salvando a Ceia de Natal, às 14h20.

O Natal chega mais cedo no Telecine Light. A programação especial começa no dia 20, às 19h45, com Um Homem de Família, estrelado por Nicolas Cage. No domingo, o canal promove a estréia de A Filha do Papai Noel, às 20h15. Papai Noel às Avessas, estrelado por Billy Bob Thornton, será apresentado na segunda-feira, dia 22, às 20h20. Na terça-feira, às 20h25, o canal exibe Contos de Natal. Apenas Amigos, estrelado por Chris Klein, fecha o festival no dia 24, às 20h15.

Na véspera do grande dia, o Telecine Pipoca vai exibir em versão dublada, às 12h30, Tooth – Uma Fada Diferente, e um Herói de Brinquedo, com Arnold Schwarzenegger, Phil Hartman e James Belushi, às 14h20. No dia 25, entra no ar Contos de Natal, às 12h30, e Milagre na Rua 34, às 14h10.

O especial Musicais para o Natal vai ocupar o horário das 17h45 do Telecine Cult durante durante toda a semana, com sete filmes do gênero. The Beatles: Os Reis do Iê, Iê, Iê, longa-metragem estrelado pelos rapazes de Liverpool, abre o festival, seguido por Copacabana. Grease, nos Tempos da Brilhantina, Flashdance – Em Ritmo de Embalo e O Pequeno Príncipe também estarão na tela do canal. Para fechar a semana, o canal apresenta Billy Elliot, no sábado, e O Baile, no domingo.

SERVIÇO

Especial de Natal da Rede Telecine
De 20 a 28 de dezembro
Grade completa em www.telecine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado