OS PINGUINS DE "MADAGASCAR" VÃO INVADIR A NICK!

No dia de estréia do filme "Madagascar 2", canal leva ao ar o inédito curta de animação Os Pingüins de Madagascar em: Uma Missão de Natal

Os telespectadores da Nick que se preparem! No dia 12 de dezembro, às 19h, entra em cena a atração exclusiva e deliciosa: o curta de animação Os Pinguins de Madagascar em: Uma Missão de Natal, com os personagens mais engraçados e radicais do filme "Madagascar", sucesso no mundo todo.

Na telinha, durante a temporada de festas, quando os animais do Zoológico do Central Park estão se preparando para o Natal, Private, o mais jovem dos pinguins, nota que o Urso Polar está sozinho. Convicto de que ninguém deve passar o Natal sozinho, Private vai à cidade para fazer compras de última hora. No caminho, ele é confundido com um brinquedo e é comprado por uma senhora. Agora, cabe aos outros pinguins resgatá-lo antes que a fúria do cachorro de sua nova dona dê um fim em sua missão. Serão 12 minutos de pura diversão!

O primeiro longa de animação "Madagascar" foi lançado no Brasil em junho de 2005 e apresentava uma trupe de animais que fugiu de um zoológico e foi parar numa ilha deserta, onde encontrou uma tribo de lêmures nada convencional. A aventura foi apimentada por grupo de excêntricos pingüins, que de pacatos não tinham nada. São eles que protagonizam o curta de animação que será exibido pela Nick no próximo dia 12, mesma data que marca a estréia nos cinemas da seqüência "Madagascar 2".

Assinado por Gary Trousdale, responsável por sucessos como "A Bela e a Fera" e "O Corcunda de Notre Dame", Os Pinguins de Madagascar em: Uma Missão de Natal reserva muita confusão e diversão para os telespectadores!

Os Pingüins de Madagascar em: Uma Missão de Natal

Título original: The Madagascar Penguins in: A Christmas Caper

País/Ano de produção: EUA/2005

Direção: Gary Trousdale

Gênero: Animação

Duração: 12 minutos

Classificação: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado