PRINCESINHA E SUA CORTE CHEGAM AO DISCOVERY KIDS


Baseada nos livros de Tony Ross, nova animação estimula as crianças a

encararem os desafios do cotidiano


Aos sábados e domingos, sempre às 18h30, a partir do dia 6 de dezembro, o Discovery Kids transporta os pequenos telespectadores a um verdadeiro castelo e os convida a participar das divertidas aventuras de PRINCESINHA (LITTLE PRINCESS), nova animação do canal.

Baseada nos livros de Tony Ross, reconhecido autor infantil britânico, a série apresenta a vida cotidiana de uma princesa de quatro anos e os desafios enfrentados por ela. Apesar de morar em um castelo, Princesinha passa por situações comuns a crianças de sua idade, entre elas estão a perda do seu primeiro dente de leite e uma nova e empolgante tarefa: vestir-se sozinha.

Cada capítulo, com meia-hora de duração, estimula os pequenos a encararem e aprenderem com os desafios constantes que o mundo lhes oferece. Como qualquer outra criança de sua idade, PRINCESINHA também terá de aprender a escovar os dentes, a dormir sozinha no escuro e a aceitar que nem sempre pode conseguir tudo o que deseja. Por meio da identificação com esta personagem cheia de curiosidade, as crianças são estimuladas a explorar o mundo e a encarar as tarefas cotidianas como situações motivadoras e divertidas.

A pequena majestade é filha única do casal real e, apesar de ter um temperamento muito forte, é uma criança doce que sempre leva consigo o ursinho de pelúcia Gilberto, e o extravagante gato Pipo, seu melhor amigo. Suas aventuras são acompanhadas de perto pelos outros personagens que circulam no castelo: o primeiro-ministro (divide seu tempo entre os assuntos oficiais e as brincadeiras com a Princesinha), Nana (sua amiga e confidente), o Chef da cozinha real (apesar de fazer quitutes, recusa-se a mimar a menina), entre outros.

PRINCESINHA é uma produção da The Illuminated Film Company, com direção de Edward Foster e produção de Iain Harvey.


Princesinha

Discovery Kids

Data: sábados e domingos, às 18h30

Classificação indicativa: livre

Comentários

eu adoro a princesinha queria saber onde tem dvds dela? me responda obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado