PRODUÇÃO NACIONAL NO DISCOVERY TRAVEL & LIVING: A GENTE VIVE PARA CONTAR HISTÓRIAS


Personalidades enfrentam aventura off-road no Jalapão

e na Chapada das Mesas

Na quarta-feira, 10 de dezembro, às 22h irá ao ar o primeiro episódio de A GENTE VIVE PARA CONTAR HISTÓRIAS, nova produção nacional do Discovery Travel & Living.

A mini-série em dois episódios conta a história de vida e o diário de bordo de seis aventureiros – personalidades em seus respectivos ramos de atuação que embarcam em expedições off road com muitas trilhas, poeira e regalias escassas.

O primeiro episódio desvenda as trilhas e segredos do Jalapão sob a perspectiva de uma tripulação formada por Daniel Daibem (músico e apaixonado por jazz), Alexandre Schneider (fotógrafo) e Gabriel Ba (cartunista) – juntos eles irão explorar as belezas naturais, cozinhar usando a água cristalina dos rios da região e descobrir as pessoas e histórias de uma das mais fantásticas áreas preservadas do cerrado. O telespectador conhecerá a cultura do Capim Dourado e atrações naturais inigualáveis como o Fervedouro, as Dunas, entre outros locais.

No segundo episódio, Daniela Hirsch (jornalista), Tuca Reinés (fotógrafo) e Sérgio Logullo (cinegrafista) desbravam as espetaculares quedas d’água da Chapada das Mesas, um destino pouco óbvio que encanta aqueles que são apaixonados por paisagens intocadas. Juntos, os tripulantes chegam também à “Cidade das Bicicletas”, onde grande parte da população se locomove sobre duas rodas.

A riqueza do conteúdo obtido durante as gravações e o trabalho artístico produzido pelos protagonistas resultou também em um livro sobre as expedições e material extra que pode ser visto no site www.discoverybrasil.com/landrover.

A GENTE VIVE PARA CONTAR HISTÓRIAS é uma produção da Fuego Digital em parceria com o Discovery Travel & Living e a agência Wunderman, conta com direção de Helga Simões e patrocínio da Land Rover.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado