Nigella e Jamie Oliver preparam programas especiais para o Natal

Para preparar a ceia de Natal, o assinante do GNT terá uma ajuda especial: Jamie Oliver e Nigella Lawson apresentam programas que dão dicas de como fazer uma ceia completa sem ter muito trabalho.

A partir do dia 12, às 21h30, vai ao ar 'Natal com Nigella' , que apresenta receitas fáceis e divertidas para dar um gosto especial à ceia natalina. A série prova que não é preciso planejar muito para se fazer um ótimo banquete natalino para dezenas de convidados famintos e dá ótimas sugestões para pôr em prática.

No primeiro episódio, Nigella ensina como fazer delícias para a diversão pré-Natal. Ela mostra quais ingredientes não podem faltar nessa época do ano e prova que não é preciso planejar muito para se fazer uma ótima ceia. O segundo é dedicado a quem precisa fazer um banquete para dezenas de convidados. Canapés e wraps são simples de fazer e ajudam a compor a mesa. A chef ensina também duas receitas especiais: costelinha suína e sopa cubana. E no último episódio, o insubstituível peru assado é o destaque. Nigella mostra uma receita rica em temperos e fácil de preparar. E para acompanhar, couve-de-bruxelas com bacon e castanhas, batatas assadas e pastinaca (uma raiz semelhante à cenoura).

Já no dia 17, estréia o programa 'Natal na casa de Jamie Oliver'. O chef  inglês ensina a preparar uma ceia sem que isso se torne um pesadelo. Ele dá dicas de como temperar adequadamente as aves, que estão sempre presentes nas refeições de fim de ano, mostra os principais acompanhamentos para o prato principal e ainda dá a receitas de mini-tortas.

 

Natal com Nigella

GNT - Canal Globosat

Estréia sexta-feira (12/12), às 21h30

 

Horários Alternativos: sábados, às 4h; domingos, às 7h30; segundas, às 23h30 e sextas, às 9h30.

 

 

Natal na casa de Jamie Oliver - INÉDITO

GNT - Canal Globosat

Estréia quarta-feira (17/12), às 19h

 

Horários Alternativos: quarta (17/12), às 2h; quinta (18/12), às 21h, sexta (19/12), às 5h e terça (23/12), às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado