NAT GEO APRESENTA “O MELHOR DE 2008”


A partir desta semana, os telespectadores poderão escolher seus programas favoritos para serem exibidos pelo NAT GEO na quinta-feira, dia 1 de janeiro, em um especial com o melhor da programação de 2008.

A partir desta semana, os telespectadores poderão acessar o site www.natgeo.com.br/omelhorde2008 e selecionar seus programas favoritos que foram ao ar no Nat Geo ao longo de 2008. A votação acontece até o dia 23 de dezembro. Os dez programas mais votados pelos telespectadores farão parte de um especial com a melhor programação de 2008 e vai ao ar na quinta-feira, dia 1º de janeiro, a partir das 13h. Na página do NAT GEO na internet há spots de 2 minutos de cada programa e a classificação dos mais votados.

OS TELESPECTADORES PODERÃO ESCOLHER ENTRE UMA GRANDE QUANTIDADE DE PROGRAMAS EXIBIDOS EM 2008. ENTRE ELES ESTÃO:

"As Marcas da Humanidade", um documentário sobre as consequências da atuação humana na natureza. "Metrópoles: Las Vegas", um programa que explora os desafios enfrentados na construção de hotéis, cassinos e complexos voltados ao entretenimento nesta cidade deslumbrante. "Vida no Ventre: Mamíferos", uma viagem extraordinária ao universo do desenvolvimento intrauterino de animais mamíferos. "Mega Máquinas: Ferrari", um programa que desvenda a produção do carro mais desejado do mundo. "A Ciência das Artes Marciais": fisiologistas, peritos em estratégias e especialistas em condicionamento físico relatam sua experiência sobre como se tornar um guerreiro das forças especiais. "Mistérios da Ciência: O Triângulo das Bermudas" mostra todo o mistério que envolve essa região, cheia de lendas e mitos sobre a navegação dessa parte do planeta. "Bastidores: Heroína, a Droga Branca do Afeganistão", apresenta uma investigação sobre como a heroína tem sido utilizada pelos afegãos e sua relação com o Talebã.

Comentários

Pr_Fanuel disse…
Assiti ao documentário "Marcas da humanidade" da NATGEO e fiquei impressionado. Olhar a vida ficou diferente. Viver então...
De tudo isso o que mais me chamou a atenção são os relacionamentos e pessoas com quem estaremos ao longo da vida. A questão é: De que forma posso impactá-las de esperança? Algumas tenho pouco tempo outras estamos mais íntimos; contudo minha vida precisa fazer mais que produzir lixo, poluir ambiente ou tentar consertar isso, mais que consumir objetos, alimentos ou bens; sou um ser inteligente criado perfeitamente, um agente complexo dentre os seres vivos, que tem o que nehum outro possui: "Esperança".

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado