I.SAT APRESENTA : I.Music Estréia! Radiohead In Rainbows Live From the Basement.


Radiohead In Rainbows Live From the Basement


Quinta 1 DE JANEIRO às 19h15


Para apresentar seu novo disco, In Rainbows, a banda Radiohead decidiu se apresentar e mostrar sua música de uma forma completamente diferente. Por isso, em 24 de junho passado, eles fizeram um show no “porão” de Nigel Godrich, a “casa” da Basement Sessions. O programa é um retorno às bases musicais, em que as únicas coisas importantes são o artista e sua música ao vivo, ouvida tal como é, sem os filtros de um estúdio. Nesta ocasião especial, dez músicas foram gravadas em apenas um dia. Dirigida por David Barbard, esta é a melhor filmagem da Radiohead ao vivo. Algumas músicas foram incluídas nos bônus da edição Deluxe do CD do In Rainbows.


[Reapresentação Domingo 18 às 15h]

A apresentação do novo álbum da banda Radiohead, In Rainbows, em 24 de junho deste ano, foi completamente diferente. O lançamento foi no “porão” de Nigel Godrich, a “casa” da Basement Sessions.

O programa é um retorno às bases musicais, em que as únicas coisas importantes são o artista e sua música ao vivo, ouvida tal como é, sem os filtros de um estúdio. O processo criativo está em primeiro lugar. Durante esta apresentação, dez músicas foram gravadas em apenas um dia no The Hospital Studio em Londres. Esta é a melhor filmagem da Radiohead ao vivo até hoje, e teve direção de David Barbard. Algumas das músicas foram incluídas nos bônus da edição Deluxe do CD In Rainbows. Com este e outros shows, a Basement Sessions estabeleceu novos parâmetros para a transmissão de shows de música na televisão, com câmeras de alta definição, uma acústica privilegiada devido à ausência de público e o som obtido por Nigel Godrich, um dos mais respeitados produtores de som do mundo.

A lista completa de músicas é: Bodysnatchers, House of Cards, Nude, Weird Fishes/Arpeggi, 15 Step, Reckoner, Go Slowly, Videotape, Bangers ‘n’ Mash e All I Need.Myxomatosis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado