HALLMARK MOVIES: Contagem regressiva para o Natal no Hallmark Channel

O BRILHO DO NATAL


A partir de 1º de dezembro, todos os dias às 21 horas, o Hallmark exibe um super filme para comemorar o clima natalino. Neste período, sete estréias agitam a tela do Hallmark.

E para começar:
VISITANTE DE NATAL
Um pai luta para enfrentar seu passado. Uma filha batalha por seu futuro. Uma mãe busca respostas. Um drama que fará com que uma família acredite que os milagres existem.

William Devane e Meredith Baxter interpretam a John e Carol Boyajians, um casal que ainda não superou a morte do filho e enfrenta a possibilidade de que a filha tenha câncer. No entanto, eles estão determinados a celebrar o Natal pela primeira vez após 11 anos, à medida que a data se aproxima, suas esperanças e perseveranças vão desvanecendo. Mas a fé do casal se renovará quando um misterioso convidado apareça para a celebração.
Segunda, 1 de dezembro, 21h.


O BRILHO DO NATAL
Dois grandes amigos se deixam levar pela rivalidade e terminam esquecendo o verdadeiro sentido do Natal. Comédia dramática protagonizada por Robson Green e Mark Benton.

Colin (Robson Green) e Howard (Mark Benton) estão com trinta anos, ambos estão felizmente casados e moram na mesma rua. Apesar de suas responsabilidades como adultos, eles estão determinados a superar um ao outro, como em seus tempos de estudantes. Antes era nos esportes, com as garotas e com as roupas, agora competem por carros, trabalho e a decoração de Natal de suas casas. Entretanto, estão levando essa concorrência ao extremo e prejudicando seus casamentos e suas vidas.

6 de dezembro 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado