SIGOURNEY WEAVER, KATIE HOLMES E SEAL NA NOVA TEMPORADA DE “ELI STONE”


O Sony Entertainment Televisão estréia quinta-feira, dia 04 de dezembro, às 21h, a segunda temporada de Eli Stone, repleta de participações especiais.

No final da primeira temporada, Eli passou por uma cirurgia para remover um aneurisma cerebral, fonte de suas alucinantes visões. Sem um bom resultado, Eli acabou em estado de coma e Nathan, seu irmão, teve que decidir se desligava os aparelhos que o mantinham vivo. Depois de consultar o guru espiritual do irmão, Dr Chen, Nathan optou por dar mais tempo a Eli. Enquanto isso, em um plano espiritual, Eli fez as pazes com Deus através de um número musical de George Michael e acorda do coma. Resta saber se: as visões de Eli vão terminar agora que ele se livrou do aneurisma ou elas vão definir de uma vez que ele é um profeta moderno? A segunda temporada da série responde a essas questões, surpreendendo o público e mostrando de forma imparcial e irônica como a série retrata a fé e a missão de vida.

A nova temporada contará com diversas partições especiais, entre elas: Sigourney Weaver, Katie Holmes, Bridget Moynahan, Danielle Panabaker, além do cantor Seal e George Michael, claro! No episódio de estréia, "The Path", Sigourney Weaver interpreta uma terapeuta que irá autorizar Eli a continuar advogando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado