BROTHERHOOD. ESTREIA NO PEOPLE+ARTS.

Trama conta com nomes como Annabeth Gish e Ethan Embry no elenco 
 

A partir de domingo, 9 de agosto, às 22h, o People+Arts apresenta o drama BROTHERHOOD. A série em 11 episódios segue de perto os irmãos Caffee: Michael (Jason Issacs) e Tommy (Jason Clarke). Além da origem irlandesa e dos laços fraternos, eles aparentemente não têm muito em comum – um seguiu a carreira política e trabalha para o Governo, enquanto o outro mantém negócios escusos com a máfia e o crime organizado.  

Entretanto, ao longo dos episódios que revelam uma trama complexa de intrigas, negociatas, traições e paixões, os irmãos Caffee provam que, mesmo vivendo rotinas aparentemente opostas, compartilham de valores muito similares. Ambos são capazes de qualquer coisa para proteger seus amigos e familiares de The Hill – o bairro de imigrantes irlandeses no qual cresceram para buscar, cada um à sua maneira, o "sonho americano". 

BROTHERHOOD é uma história de rivalidade, vingança e lealdade que coloca em xeque os limites entre a legalidade e clandestinidade das atividades dos dois irmãos. Atores como Annabeth Gish, Ethan Embry, Al Sapienza, Stivi Paskoski e Fionnulla Flanagan também formam parte do elenco.  

O piloto de BROTHERHOOD foi dirigido pelo cineasta veterano Phillip Noyce, com roteiro e produção executiva de Blake Masters.  Elizabeth Stephen foi a produtora executiva por parte da Mandalay Television.  


BROTHERHOOD

People+Arts

Estreia: domingo, 9 de agosto, às 22h

Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado