ESTREIA A 3 ª TEMPORADA DE THE TUDORS COM JOSS STONE NO PEOPLE+ARTS.

Com a participação da cantora Joss Stone, novos episódios dão continuidade à série de sucesso internacional 

Depois de reunir a audiência de 1,3 milhões de telespectadores em sua estréia nos Estados Unidos, a terceira temporada da aclamada série THE TUDORS estreia no People+Arts em 9 de agosto, às 21 horas, com o episódio inicial exibido sem intervalos comerciais. 

Dando continuidade à  história do reinado de Henrique VIII, os novos episódios, exibidos sempre aos domingos, revelam o período tumultuado vivido pelo rei da Inglaterra ao lado de suas terceira e quarta esposas: Jane Seymour e Ana de Cleves. 

Filmada na Irlanda, a trama da terceira temporada de THE TUDORS começa na véspera da execução de Ana Bolena, quando Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyer) se casa com Jane Seymour (Annabelle Wallis). Seu terceiro casamento deve dar-lhe o filho homem que tanto anseia. Entretanto, além da sucessão do trono, o rei deve enfrentar o próprio povo da Inglaterra e a determinação do Papa, que busca conter a nova onda de protestantismo. O poderoso Cromwell (James Frain) reúne esforços para exterminar católicos e, após a morte prematura de Jane, convence Henrique a desposar Ana de Cleves (Joss Stone), mas a união não agrada o rei. A lealdade é posta em xeque quando Henrique VIII desmascara inimigos infiltrados: ninguém está a salvo da ira do rei. 

A nova temporada mantém a linguagem refinada e a releitura envolvente dos fatos históricos. Jovem, atraente e poderoso, Henrique VIII retratado prefere deixar os assuntos do Estado fora de suas prioridades e dedicar-se às proezas atléticas e poéticas. Obstinado e irredutível, Henrique VIII foi capaz de desafiar a instituição mais poderosa da Europa Medieval, a Igreja Católica Romana, e não hesita em executar seus súditos diante do menor sinal de insubordinação. 

A terceira temporada de THE TUDORS é produzida por Peace Arch Entertainment em associação com Reveille Eire (Irlanda), Working Title Films e Canadian Broadcasting Corporation. Michael Hirst é criador e produtor executivo. Ciarán Donnelly, Brian Kirk, Alison Maclean, Charles McDougall, Steve Shill são diretores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado