Faixa ‘GNT.doc’ mostra religiões sob o olhar de 12 líderes religiosos

DOCUMENTÁRIO INÉDITO 'EM NOME DE DEUS' É DOS MESMOS PRODUTORES DE '9/11'

Na faixa "GNT.doc", o assinante é convidado a uma reflexão sobre as religiões. E quem guia esta viagem são, justamente, 12 dos maiores líderes religiosos do mundo, entre eles Dalai Lama, Papa Bento XVI e a indiana Amma. O documentário inédito "Em Nome de Deus" acompanha a vida pessoal e religiosa destas personalidades, e traz à tona perspectivas provocantes e esclarecedoras sobre terrorismo, guerras e intolerância. E é exibido em duas partes: a primeira vai ao ar na quinta-feira, dia 13, e na sexta, 14.

"Em Nome de Deus" foi considerado o melhor programa de TV pelo prêmio de Nova York Cristopher Awards. Os responsáveis pelo filme são os irmãos Jules e Gedeon Naudet, que também produziram o documentário "9/11", sobre o atentado contra as Torres Gêmeas.

Jules diz que o contato com a morte, quando produzia o "9/11", foi o que motivou este projeto. "Onde estaria Deus naquele dia?", é a pergunta que ele faz. Diante de tantas pessoas que se perguntavam qual era o sentido da vida, os irmãos decidiram procurar por uma resposta através dos líderes religiosos. Acompanhando o dia-a-dia destes ícones, eles testemunharam sua fé, seus medos, seus sonhos e seus questionamentos.

 

Em Nome de Deus – INÉDITO
GNT Canal Globosat

Parte 1 no ar quinta-feira, dia 13, às 21h
Parte 2 no ar sexta-feira, dia 14, às 21h
Horário Alternativo: parte 1, na quinta-feira, dia 20, às 5h; parte 2, na quinta-feira, dia 27, às 5h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado