O FX APRESENTA A SUPER ESTREIA DE “DOLLHOUSE”



Do mesmo criador de Buffy, A Caça-Vampiros e Firefly, Josh Whedon apresenta a nova série protagonizada por Eliza Dushku (Tru Calling)

Na terça-feira, dia 13 de agosto, às 22h, o FX estreia Dollhouse, a série dramática de Josh Whedon, criador de produções famosas como Firefly e Buffy.

A série, que acaba de confirmar sua nova temporada, tem como protagonista a atriz Eliza Dushky e gira em torno de um grupo cujos integrantes são conhecidos por "Ativos" ou "Bonecos". Tratam-se de indivíduos cuja personalidade foi apagada para dar espaço a novas e infinitas personalidades e capacidades, tais como memória intelectual, memória muscular, habilidade ou idiomas distintos. Com isso, eles cumprem as missões para as quais são designados.

Estes "bonecos" são contratados para realizar trabalhos particulares, crimes, fantasias e às vezes até mesmo boas ações. Entre uma tarefa e outra, sua mente é "apagada", ficando livre das recordações anteriores e os deixando em um estado infantil enquanto vivem em um laboratório futurista e secreto apelidado de A Casa das Bonecas (Dollhouse).


Echo (Eliza Dushku) é um dos membros deste grupo ilegal e secreto, mas diferente dos demais, aos poucos ela começa a se dar conta da realidade e manter certas lembranças de cada uma de suas missões. Confinada em uma instalação secreta, ela e outros "Ativos", como Sierra (Dichen Lachman) e Victor (Enver Gjokaj) – o que ela tem de mais próximo a um amigo – realizam as missões designadas por Adelle (Olivia Williams), líder da Casa das Bonecas e supervisionada por um controlador que os monitora a todo o momento. Mas tudo está sob o olhar atento de Paul Ballard (Tahmoh Penikett), um persistente agente do FBI que ouviu rumores sobre a Casa das Bonecas e está obcecado em destruí-la e salvar Echo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado