Hutch Dano Participa Especialmente de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

HUTCH DANO DE ZEKE E LUTHER PARTICIPA COMO ATOR CONVIDADO EM UM EPISÓDIO ESPECIAL DA SÉRIE
ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO


No sábado 8 de agosto às 17h30, o Disney Channel estreia um episódio especial com o protagonista da série original do novo canal Disney XD: Zeke e Luther.


Hutch Dano, que interpreta Zeke na nova série original Zeke e Luther, do recém lançado canal Disney XD, chega a Zack e Cody: Gêmeos a Bordo como ator convidado para participar de um episódio com os irmãos Sprouse como Alce, o namorado do povoado natal de Bailey, no sábado 8 de agosto, em uma maratona especial como de filmes e séries de sucesso do Disney Channel.  

No episódio especial Muito a Fazer por Nada, Cody tenta animar Bailey, que sente muitas saudades de seu lar e de seu povoado natal e recria o Festival de Adubo de Kettlecorn, onde Bailey é coroada Rainha do Milho. London convida o antigo namorado de Bailey, Alce –interpretado por Hutch Dano-, para o festival e ele termina competindo com Cody em uma série de jogos para conquistar o coração de Bailey. A Rainha do Milho deve escolher entre ficar a bordo do SS Tipton com Cody ou voltar  a Kettlecorn com Alce.  

No sábado 8 de agosto, o Disney Channel preparou uma programação especial com a maratona Altos Filmes, Altas Séries!, com os melhores filmes e séries, que começa às 15h30 com Wendy Wu: A Garota Kung Fu, seguida por novos episódios de: Hannah Montana; Zack e Cody: Gêmeos a Bordo; Os Feiticeiros de Waverly Place; Sunny, entre Estrelas e JONAS. Na sequência, todos poderão se divertir com o Filme Disney Channel Programa de Proteção para Princesas e Belas e Mimadas.  

 

Zack e Cody: Gêmeos a bordo

Estreia Muito a Fazer por Nada: sábado 8 de agosto, às 17h30

Altos Filmes, Altas Séries!, sábado 8 de agosto, a partir das 15h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado