TBS LA nomeia Vicky Zambrano diretora do Boomerang

Turner Broadcasting System Latin America
nomeia Vicky Zambrano diretora do Boomerang

 

Zambrano também atuará como consultora para o canal Fashion TV

 

Vicky Zambrano passa a integrar o time executivo da Turner Broadcasting System Latin America (TBSLA) Inc. como diretora de canal para o Boomerang América Latina e como consultora para Fashion TV. O anúncio foi feito por Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para a América Latina, e por Gretchen Colón, gerente geral da Fashion TV e vice-presidente sênior da TBSLA Inc.

 

Baseada em Atlanta, Zambrano vai comandar o gerenciamento estratégico e operação do Boomerang América Latina, assim como oferecer consultoria para Fashion TV em questões de programação e desenvolvimento do canal de forma geral.

 

 "Estamos entusiasmados de ter Vicky conosco, pois a combinação de conhecimento e experiência que ela traz será extremamente interessante para o Boomerang, que cresce continuamente como marca e como negócio na América Latina", declarou Koch. "O êxito anterior de Vicky à frente de canais muito bem-sucedidos será importante para Turner, já que ela focará no desenvolvimento de novo conteúdo e estratégias operacionais para Fashion TV", acrescentou Colón.

 

Antes de entrar para a Turner, Zambrano passou 11 anos em cargos de gestão nas áreas de programação e aquisição na HBO Latin America e dois anos gerenciando vários canais da Discovery Networks para América Latina, incluindo People + Arts, Discovery Home and Health e Discovery Travel and Living. 


Comentários

Tom Leão disse…
VCS NAO COMENTARAM QUE O CANAL VOOM SAIU DO BRASIL. ERA O MELHOR EM HD DA SKY
Line-UP disse…
foi comentado sim...este tipo de informação é postado no Line-UP Site http://lineup.hd1.com.br

Aqui no blog é mais indicado a destaques e novidades.

grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado