Em Eletrika, nova atração do E!, Gianne Albertoni revela o universo de personalidades femininas brasileiras


Gianne Albertoni é a cara do E! Entertainment Television no Brasil.

Apresentadora de Conexão Brasil, exibido no primeiro semestre de 2009, e dos especiais dedicados às agitadas semanas de moda do País (SPFW e Fashion Rio), além das coberturas de eventos especiais, a bela estreia dia 10/8, segunda-feira, às 21h30, seu novo programa no canal: Eletrika.

Nos 10 episódios, com exibições semanais de 30 minutos, a atração focará o trabalho e a intimidade de grandes personalidades femininas brasileiras, vindas das mais diversas áreas de atuação. Nomes da moda, da música, do teatro e da televisão encaram as perguntas de Gianne Albertoni em versão Eletrika – mais curiosa, ousada e bem-humorada. O programa de estreia mergulha em um universo com o qual a apresentadora tem grande intimidade: a moda. Para isso, Gianne convocou a estilista Thais Losso, que já atuou na coordenação de estilo de marcas como Cavalera, Zapping e Sommer, algumas das mais cultuadas do País.

Até o final da temporada, Gianne entrevistará as eletrizantes Erika Palomino (jornalista de moda), Taís Araújo (atriz), Sabrina Sato (apresentadora), Adriane Galisteu (apresentadora), Carol Trentini (modelo), Wanessa Camargo (cantora), Isabeli Fontana (modelo), Alicinha Cavalcanti (promotora de eventos) e Regina Martelli (consultora de moda).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado