AMANHÃ - DISCOVERY EXIBE TELETON EM PROL DAS VÍTIMAS DO HAITI


CANAIS DISCOVERY TRANSMITEM AO VIVO "HOPE FOR HAITI NOW"

 

Evento global para arrecadar fundos em socorro à população haitiana será o de maior presença midiática da história.

 

O People+Arts e o Discovery Home & Health estão entre os canais que exibirão ao vivo o teleton HOPE FOR HAITI NOW amanhã, dia 22 de janeiro, a partir das 23h (horário de Brasília).  


O evento terá duas horas de duração e será transmitido simultaneamente por diversas redes de televisão e plataformas em todo o mundo. O objetivo é arrecadar doações em prol das vítimas do terremoto que devastou o Haiti.

 

HOPE FOR HAITI NOW contará com a participação de personalidades da música, do cinema e da televisão e acontecerá simultaneamente em diferentes cidades – todas as apresentações serão transmitidas ao vivo. Wyclef Jean, Bruce Springsteen, Jennifer Hudson, Mary J. Blige, Shakira e Sting se apresentam em Nova York; Alicia Keys, Christina Aguilera, Dave Matthews, John Legend, Justin Timberlake, Stevie Wonder, Taylor Swift, Keith Urban, Kid Rock, George Clooney e Sheryl Crow estarão em Los Angeles; Coldplay, Bono Vox, The Edge, Jay Z e Rihanna farão performances em Londres. O âncora da CNN, Anderson Cooper, participará das transmissões diretamente do Haiti.

 

As apresentações musicais poderão ser adquiridas na loja iTunes® da Apple® a partir de sábado, 23 de janeiro, ao custo de US$ 0,99 cada música. Na internet, o evento também será transmitido em tempo real pelos sites YouTube, Hulu, MySpace, Fancast, AOL, MSN.com, Yahoo, Bing.com, BET.com, CNN.com, MTV.com, VH1.com e Rhapsody. Facebook e Twitter são as redes sociais oficiais para difusão dos canais de doação.

 

O montante arrecadado será dividido em partes iguais e revertido às organizações de socorro ao Haiti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado