O CIRCO DO SEU LÉ ESTÁ NA TV CULTURA



Peça integra a série Teatro Rá Tim Bum, que exibe inúmeras apresentações típicas em um picadeiro



Um circo, muitas atrações e um inspetor "corta onda" entram em cena na TV Cultura, no próximo domingo (24/1), às 11h30, com a exibição da peça O Circo do seu Lé, do Teatro Rá Tim Bum.




Ao ver seu circo passar por dificuldades depois que o urso Bipolar e a elefanta Laranja foram confiscados pelo inspetor Corta Onda - uma espécie de fiscal determinado a usar seu estridente apito para acabar com o riso de todos -, seu Lé entra em desespero e resolve fechar as portas. Mas a acrobata Rubi e a equilibrista Bituca não permitem e pensam em contratar mais pessoas para realizar novos números e, assim, fazer o circo crescer novamente.



Seu Lé acolhe, então, Zedim e Frussi, dois artistas de rua que aparecem de repente, prontos para trabalhar. Se fingindo de palhaços, eles mostram que sabem fazer um pouco de tudo: palhaçadas, malabarismos, contar piada etc.



O problema é que toda e qualquer nova atração que a turma resolve fazer, o fiscal Corta-Onda proíbe. Eles tentam inúmeras apresentações típicas em um picadeiro - provas com fogo, arco e flecha, lançamento com canhão -, mas nada agrada o ranzinza Corta-Onda. Só que os artistas não desistem e armam um plano infalível para salvar o circo do seu Lé.



Com vários números de circo e muita música O circo do seu Lé é um prato cheio para a criançada gargalhar. A direção é de Bete Rodrigues e o elenco é formado por Marcelo Zurawski, Regina Lopes, José Eduardo Rennó, Tucci Fattore e Natália Kwast.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado