Kristin Cavallari agita ‘The Hills’, no Multishow


Quinta temporada do reality mostra reviravoltas na vida dos amigos de Los Angeles

 

A entrada de Kristin Cavallari no programa "The Hills" está dando o que falar. Diariamente às 18h, a 'inimiga' de Lauren Conrad durante o reality Laguna Beach, também exibido pelo canal Multishow, substitui a protagonista Lauren, que segue novos rumos. Kristin é ex-namorada de Brody, que durante o programa está com Jayde.

A segunda parte da quinta temporada começa com a aparição de Kristin no casamento de Heidi e Spencer. E depois disso, ela já chega causando muita confusão com Audrina, ao se interessar por Justin, seu ex-namorado.

Heidi e Spencer têm alguns conflitos no início da vida de casados, já que ela quer ter filhos e Spencer não consegue se imaginar como pai. Holly, a irmã de Heidi, deixa a família preocupada depois de exagerar na bebida durante alguns eventos sociais.

Já Jayde e Brody não conseguem se entender durante a maior parte da temporada. O relacionamento de Audrina e Justin parece ter chegado ao fim, depois de quatro anos. Entre idas e vindas, o casal, que já dava sinais de instabilidade há algum tempo, resolve se separar definitivamente.

Muita coisa ainda está por vir e o verão em Los Angeles parece ser o mais "quente" de todos. Os nove episódios da quinta temporada de 'The Hills' serão exibidos diariamente, às 18h, no Multishow. 

 

Sinopses dos episódios da semana (25/01 a 28/01)

 

6º episódio (25/01)Spencer resolveu que não quer ter filhos e procura orientação médica. Heidi descobre que ele foi a um especialista sem avisá-la e os dois discutem. Kristin e Brody saem para dançar e Jayde os vê juntos. Os três começam a discutir e vão embora do local. Depois de uma conversa, Audrina e Justin terminam definitivamente.

 

7º episódio (26/01)Heidi resolve parar de tomar o anticoncepcional para engravidar. Depois de um jantar romântico, ela faz as pazes com Spencer. Brody e Jayde acabam voltando a namorar depois de uma conversa e Kristin fica chateada. Stacie e Kristin resolvem viajar para Las Vegas.

 

8º episódio (27/01)Kristin e Stacie chegam a Las Vegas e saem para dançar. Kristin liga para Justin e ele vai encontrá-la. Os dois aproveitam o fim de semana e conversam sobre o futuro. Spencer descobre que Heidi está tentando ficar grávida e resolve conversar com ela.

 

9º episódio (28/01)Audrina conversa com Justin pela última vez. Brody termina com Jayde definitivamente. Spencer e Heidi fazem as pazes depois de uma conversa sobre filhos. Justin encontra Kristin e os dois resolvem ter um relacionamento sério.

Comentários

Unknown disse…
Mas essa Kristin é uma vaca mesmo!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado