‘Obama e Michelle: Amor no Poder’ debate o carisma e a popularidade do casal americano
No dia 28 de janeiro, quinta-feira, a faixa "GNT.doc" exibe "Obama e Michelle: Amor no Poder". O documentário inédito descreve o impacto do casal político, formado pelo presidente norte-americano e a primeira-dama, na sociedade. Nem mesmo John F. Kennedy e Jackie Kennedy despertaram tanto interesse e empatia. Os Obama são ainda mais onipresentes, mais glamurosos e mais acessíveis do que os Kennedys jamais foram.
O filme discute como a campanha presidencial do atual presidente americano foi orquestrada em sua imagem amorosa com sua mulher. Michelle também não se isentou desta construção. No início da campanha, ela era tida como uma esposa com diversos motivos para reclamar do marido. Ao longo da corrida para a presidência, a atual primeira-dama se transformou na mais afetuosa mãe de família e esposa. Hoje, o casal serve como um modelo para milhões de homens e mulheres.
Um limite, no entanto, é imposto nesta situação: o casal deve se equilibrar entre a personalidade autêntica, que enfeitiçou as pessoas, e manter a imagem que foi cuidadosamente criada pelos marqueteiros.
OBAMA E MICHELLE: AMOR NO PODER - INÉDITO
GNT - Canal Globosat
No ar dia 28, quinta-feira, às 21h
Comentários