DARK BLUE: policiais tão obscuros quanto os selvagens criminosos que perseguem


 

Com exclusividade para a América Latina, o canal Space exibe série produzida por 
Jerry 
Bruckheimer todas as segundas-feiras, às 21h, a partir do dia 1º de fevereiro

 

O principal objetivo da equipe liderada pelo Tenente Carter Shaw (Dylan McDermott, das séries "The Practice" e "Big Shots") é viver vidas que não são as suas próprias. Afinal, estes agentes infiltrados da polícia de Los Angeles se envolvem em missões tão arriscadas, chegando a lugares que nenhum outro policial já ousou pisar, que nem sequer seus colegas suspeitam que eles estejam envolvidos. O azul de seus uniformes é muito mais sombrio que o dos outros parceiros de corporação. Toda a tensão e adrenalina de DARK BLUE não poderiam combinar mais com a programação do Space - que exibe a nova série todas as segundas-feiras, às 21h, a partir de 1º de fevereiro.

 

Em seu time, Shaw reuniu homens e mulheres de passado sombrio, com contatos o suficiente no mundo do crime para poderem adentrar o cerne de qualquer facção delinquente. A sedutora Jamie Allen (Nicki Aycox, de "Supernatural"), por exemplo, foi escolhida por suas surpreendentes habilidades na arte da mentira. Já o rebelde Dean Bendis (Logan Marshall-Green, de "24 Horas") tem total familiaridade com a mesma violência da bandidagem que combate, levando os amigos a se questionarem se ele realmente não se voltou para o mundo do crime. E o recém-casado Ty Curtis (que poderá ser visto na refilmagem cinematográfica de "Esquadrão Classe A") vive o eterno desafio de equilibrar a vida particular com as muitas amizades suspeitas que fez no universo das gangues.

 

Criação de Danny Cannon e Jeffrey G.Hunt, dupla de diretores da série "C.S.I.", DARK BLUE é produzida por Jerry Bruckheimer – cujo currículo traz, além da franquia cinematográfica "Piratas do Caribe", séries policiais de sucesso como "Cold Case", "Without a Trace", "Eleventh Hour" e todos os derivados de "C.S.I.". O seriado vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado