Programação CinePlay - PlayTV


CINEPLAY

O mundo do cinema e do DVD está no CinePlay. Diariamente, o programa mostra os bastidores das maiores produções do cinema mundial. CinePlay traz estreias de filmes, lançamentos em DVD, entrevistas exclusivas de grandes atores e diretores, festivais, sets de filmagens e muito mais. E, aos sábados e domingos, os programas CINEMAPLAY e DVDPLAY com os destaques da semana.

SEGUNDA – 18/01

- Exibição do trailer de "Legião", suspense com Dennis Quaid e Paul Bettany que conta a história de uma ameaça de anjos do mal sobre a Terra e a chegada de um Messias. A produção estreia sexta-feira nos Estados Unidos.

- Matéria com diretor e parte do elenco de "Dias dos Namorados Macabros". O terror produzido em 3D é lançamento à venda em DVD.

- Matéria com as protagonistas e o diretor de "Pacto Secreto", remake de uma antiga produção sobre um serial killer sanguinário. O filme acaba de chegar às locadoras.

TERÇA – 19/01

- Exibição do trailer de "Extraordinary Measures", drama sobre a luta de um casal contra a doença dos filhos. No elenco estão Harrison Ford e Brendan Fraser. O filme estreia nos Estados Unidos sexta-feira.

- Matéria com o diretor, Judd Apatow, que fala sobre "Ta Rindo do Quê?, lançamento nas locadoras e inédito nos cinemas brasileiros. Numa história de amizade, Adam Sandler vive um comediante que descobre ter uma doença incurável.

- Matéria com a diretora Nancy Meyers e o elenco, que falam de "Simplesmente Complicado". Meryl Streep e Alec Baldwin vivem um casal divorciado que se redescobre apaixonado. Ainda no elenco, Steve Martin. A comédia que foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, é lançamento em DVD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado