SÉRIE DARK BLUE: ESTREIA! NO SPACE EM FEVEREIRO.


Segundas de Fevereiro às 21:00


A missão deles é esquecer as próprias vidas. Um erro pode ser fatal. Eles chegam a lugares onde nenhum outro policial conseguiu se infiltrar, trabalham no submundo da cidade de Los Angeles e vivem em um ritmo frenético. Eles são agentes secretos e vão fazer a semana começar com mais adrenalina do que nunca. O Space estreia com exclusividade para a América Latina, poucos meses depois da sua apresentação nos Estados Unidos, a série Dark Blue, produzida por Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe, CSI, Without a Trace). Para cumprir a tarefa perigosa de combater a criminalidade em Los Angeles, Carter Shaw (Dylan McDermott, The Practice) e a sua equipe de detetives têm que pensar e agir como se fossem delinqüentes violentos. As suas missões são tão secretas que nem os seus colegas sabem em que eles estão envolvidos. O grupo conta com a sedutora Jamie Allen (Nicki Aycox, Cold Case, Supernatural), uma especialista em mentiras, o incompreendido e rebelde Dean Bendis (Logan Marshall-Green, The OC, 24) e Ty Curtis (Omari Hardwick), que acaba de se casar e tem como desafio equilibrar a vida pessoal com a profissional. Dark Blue, uma série com personagens tão obscuros e misteriosos os vilões que eles perseguem.


Segunda 1:

Pilot: O corpo de um agente federal é encontrado na rua e todas as suspeitas apontam para um dos detetives da unidade.

Segunda 8:

Guns, Strippers and Wives: O agente Ty localiza um traficante de armas, mas coloca em risco sua missão encoberta ao visitar sua mulher no dia do seu aniversário. Carter terá de conseguir uma grande quantia de dinheiro em menos de doze horas para salvar sua vida e a de Ty.

Segunda 15:

Purity: A equipe tem pouco tempo para resolver a prisão de um narcotraficante. Jaimie, que está à frente do caso, irá se valer de todas suas habilidades para prender o criminoso.

Segunda 22:

K-Town: Ty e Dean perseguem uma gangue, criminosos de origem coreana, e seu maior problema será entrarem em acordo sobre a abordagem do caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado