Especial inédito do E! analisa o que há de diferente nos novos vampiros


Em nada eles lembram o Nosferatu (da clássica produção alemã de 1922, dirigida por F.W. Murnau) ou os atores Bela Lugosi e Christopher Lee, lendários sanguessugas dos anos 30 e 60, respectivamente.

Com a série True Blood e os filmes da saga Crepúsculo, os vampiros deixaram de ser apenas frios e assustadores, alcançando a posição de galãs. Diferentemente dos vampiros do passado, que estavam muito mais próximos de seres sobrenaturais do que humanos, as criaturas atuais estão menos assustadoras, mais belas e até românticas.

No dia 5/2, sexta-feira, às 21h, o E! Entertainment Television aborda estas criaturas que encantam fãs ao redor do mundo no especial inédito 10 Vampires We Love.

Além de discutir o porquê dos vampiros estarem tão na moda e mostrar os segredos por trás de algumas cenas de filmes estreladas por eles, o programa comenta as principais características dos 10 vampiros mais sexy de todos os tempos. Além dos vampiros-galãs do momento, certamente entrarão no ranking o Lestat de Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro (1994), e Angel (David Boreanaz), das séries Buffy – Caçadora de Vampiros (1997-2003) e Angel (1997-2004).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado