Em Março o Film&Arts Estréia: Os Mistérios do Inspetor Lynley – Série Inédita


Os Mistérios do Inspetor Lynley – Série Inédita

Segunda-feira, às 20.00 h.


Film&Arts apresenta esta série de investigação policial que está baseada nos famosos livros de Elizabeth George. Os protagonistas são: o detetive e Inspetor de Scotland Yard Thomas "Tommy" Lynley, o Oitavo Conde de Asherton (Nathaniel Parker) e a detetive e sargento Barbara Havers(Sharon Small). Além da resolução dos casos de assassinato, o conflito narrado na série também gira em torno das diferenças de personalidades, classes e gêneros, já que Lynley pertence à nobreza e Havers provém da classe trabalhadora.

Os Mistérios do Inspetor Lynley:

"UM GRANDE RESGATE"

"Um detetive de sangue azul e um assassinato a sangue frio"

O fazendeiro William Tey foi decapitado num assombroso ataque. Sentada junto ao seu corpo, estava sua traumatizada filha Roberta. Após um escândalo de corrupção dentro da polícia local de Yorkshire, é solicitada ajuda da central, que envia o Inspetor Lynley.

Para sua surpresa, a Lynley lhe designam como colega de equipe a sargento Barbara Shavers, uma policial nada amistosa. Os dois são pólos opostos. Lynley é um bom homem, encantador e aristocrático, e Shavers é rancorosa, antipática e odiada. De fato, seus chefes estão buscando uma desculpa para despedi-la.

Enquanto Lynley e Havers se esforçam para fazer com que sua nova sociedade funcione, suas descobertas se tornam mais interessantes. Tey estava por se casar novamente, o que teria privado a Richard, seu sobrinho, de sua herança. Este seria um motivo suficiente para um assassinato?

EPISÓDIO 1 – Segunda 1

EPISÓDIO 2 – Segunda 8

EPISÓDIO 3 – Segunda 15

Os Mistérios do Inspetor Lynley:

"BEM EDUCADOS PARA O CRIME"

"O impecável detetive e sua desagradável sargento deixam de lado suas diferenças

culturais para resolver mais mortes misteriosas"

Matthew Whately, o aluno mais prometedor de Bredgar Hall, o exclusivo colégio público de rapazes, desapareceu. Se ele não é encontrado rapidamente, o prestigio do colégio e a carreira do orientador John Corntel estarão em perigo. Corntel procura a ajuda de Lynley porque sabe que, como velho amigo, pode confiar em sua discrição. Lynley decide convocar a Havers para que com seu estilo direto e sem voltas possa cortar caminho dentro das elaboradas e arcaicas tradições.

Mas quando os detetives apenas ingressam nos domínios do colégio, já enfrentam um fechado e complicado mundo, repleto de intrigas e corrupção, onde é muito difícil encontrar respostas.

EPISÓDIO 1 – Segunda 22

EPISÓDIO 2 – Segunda 29

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado