AS CHACRETES ESTREIA DIA 11 DE FEVEREIRO NO CANAL BRASIL


 

Nelson Hoineff mostra a história de vida e curiosidades

das famosas dançarinas do programa do Chacrinha

 

Um dos maiores ícones da história da televisão brasileira, Abelardo Barbosa revelou ao Brasil uma série de personagens curiosos que passaram pelo seu programa, entre jurados e calouros. Suas assistentes de palco, no entanto, se tornaram uma das principais marcas da atração. Mais de 20 anos depois do término do programa, suas histórias de vida se tornam o tema de "As Chacretes", série dirigida por Nelson Hoineff que estreia no Canal Brasil no dia 11 de fevereiro, às 20h15.

 

Conhecedor profundo da história de Chacrinha, Hoineff – que também dirigiu o documentário "Alô, Alô, Terezinha" – conta as trajetórias de vida de 13 das mais de 500 dançarinas que divertiam o público com suas coreografias e ajudavam a organizar o que acontecia no palco do programa. Sensuais e sempre em trajes provocantes, cada chacrete era batizada com um nome peculiar, como Regina Polivalente, Índia Potira, Gracinha Copacabana, Vera Furacão, Fátima Boa Viagem, Cléo Toda Pura e Rita Cadillac.

 

Para mostrar o que aconteceu com as dançarinas depois da morte do apresentador, a jornalista, produtora e diretora Selma Regina acompanhou o dia-a-dia das 13 principais ex-chacretes. Em relatos emocionantes, o público relembra um dos grandes marcos da cultura nacional e conhece as histórias de algumas das mulheres mais desejadas pelo telespectador brasileiro.

 

O primeiro episódio é estrelado por Gloria Maria Aguiar da Silva, mais conhecida como Índia Potira. Uma das chacretes mais cobiçadas, ela foi também, segundo suas amigas, aquela que ganhou mais dinheiro. O programa aborda o auge e a decadência de sua trajetória, ao se envolver com um traficante de drogas e ser presa. Mostra ainda como a musa reconstruiu sua vida ao lado da família trabalhando como faxineira em um banco no Rio de Janeiro.

 

Serviço – "As Chacretes"

Estreia: 11 de fevereiro, quinta-feira, às 20h15.

Horário alternativo: Ao longo da programação.

Comentários

Anônimo disse…
Glória Maria(Índia Potira) foi a mais famosa chacretes da década de 70. Esteve nos progamas do Chacrionha de 1969 a 1973. deixou o progama por divergênçias com os filhos do Chacrinha, que empresariavam as chacretes e ficavam com a maior parte da grana. pouco tempo depois, se envolveu com um belo tráficantet e teve sua vida arruinada. Hoje, deu a volta por cima. Mas, sem o glamour de antigamente.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado