CANAL FOX ESTREIA: UNITED STATES OF TARA



Segunda-feira, dia 08, às 22h


Na segunda-feira, dia 08 de fevereiro, às 22h, a FOX estreia "United States of Tara", série protagonizada pela atriz Toni Collette, vencedora do Emmy e que acaba de receber o Globo de Ouro como melhor atriz em série de TV. A série foi criada por Diablo Cody (Juno) e produzida por Cody e Steven Spielberg.


Tara Gregson (Toni Collette), uma dona de casa de Overland Park (Kansas) que sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade, resolve deixar de lado a medicação para descobrir a causa de sua doença. Isto traz à tona suas personalidades alternativas: "T", uma adolescente vaidosa e selvagem; "Alice", uma dona de casa perfeita; e "Buck", um rude veterano da Guerra do Vietnã que adora beber cerveja. Sua família tentará apoiá-la, mas esta não será uma tarefa fácil.


No primeiro episódio, Tara lida com sua carreira e família. Na casa dos Gregsons não há momentos de tédio graças às distintas personalidades assumidas por Tara, que conta com o apoio do compreensivo marido Max (John Corbett – O Casamento Grego) e seus dois filhos adolescentes: Kate (Brie Larson) e Marschall (Kier Gilchrist), jovens que tentam levar a vida da forma mais normal possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado