Vh1 estreia 'New York Goes To Hollywood' e a 2ª temp. de Skins em março

NEW YORK GOES TO HOLLYWOOD

ESTREIA Terça-feira, dia 9 de março, às 23h30

Tiffany Pollard, a famosa "New York", está de volta à tela da Vh1! A primeira aparição dessa garota de temperamento forte foi durante a 1ª temporada do reality show Flavor of Love – Os Sabores do Amor – onde ela tentou conquistar o coração do rapper Flavor Flav. Ela saiu do programa de mãos abanando, mas acabou ganhando seu próprio reality e estrelou duas temporadas do I Love New York – onde procurava seu verdadeiro amor. No final da segunda temporada, Tiffany finalmente encontrou um namorado e sua vida parecia estar completa....isso se não fosse pelo sonho de se tornar uma estrela de cinema!

Então a Vh1 resolveu mais uma vez dar uma ajudinha. Agora, no novo reality New York Goes To Hollywood, ela faz as malas, larga mãe e o namorado e parte para Los Angeles em busca de uma carreira de atriz! Será que ela vai conseguir?

 

Episódio #201

ESTREIA Terça-feira, dia 9 de março, às 23h30

New York chega à Hollywood e decide contratar uma assistente. Afinal, toda atriz de sucesso tem a sua própria assistente, não? Mais tarde, ela descobre que precisa malhar muito para transformar seu corpo em algo mais "Hollywood".

 

Episódio #202

ESTREIA Terça-feira, dia 16 de março, às 23h30

New York consegue agendar uma reunião com um agente de verdade e com isso consegue ser chamada para seus primeiros testes. Mas as críticas e o cinismo dos diretores podem ser fortes demais para ela.

 

Episódio #203

ESTREIA Terça-feira, dia 23 de março, às 23h30

New York finalmente consegue seu primeiro papel – uma participação em um comercial de uma bebida energética japonesa. Para se preparar, ela e sua assistente decidem fazer uma "imersão" na cultura oriental.

 

 

 

SKINS - JUVENTUDE À FLOR DA PELE – 2ª TEMPORADA

ESTREIA Quarta-feira, dia 10 de março, às 23h

Exibição regular: quartas-feiras, à meia-noite

Sucesso internacional já em sua quarta temporada, a Vh1 estreia o segundo ano da controversa série inglesa Skins, sobre o cotidiano de um grupo de adolescentes envolvidos com sexo e drogas. Tudo se complicou na vida desse grupo de amigos após o acidente de Tony no último episódio da primeira temporada, o que lhe trará uma série de limitações, ainda mais agora, longe de Michelle. Finalmente Sid descobre seus verdadeiros sentimentos por Cassie, mas ela pode já estar fora de seu alcance. E Effy, a calada irmã mais nova de Tony, ganha cada vez mais espaço na trama.

Criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain, Skins chegou a ser indicada ao Bafta – maior prêmio das artes audiovisuais na Inglaterra. Sua segunda temporada conta com a participação de Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário? - 2008) e Nicholas Hoult (Um Grande Garoto – 2002 e A Single Man - 2009, filme de Tom Ford indicado ao Globo de Ouro em 2010).

 

 

Episódio #201

ESTREIA Quarta-feira, dia 10 de março, às 23h

Tony está se recuperando do acidente e Maxxie se aproxima mais do amigo. Ele tenta ajudar Tony a voltar a fazer tarefas simples, como escrever o próprio nome.

 

Episódio #202

Quarta-feira, dia 10 de março, à meia-noite

Maxxie descobre que está sendo perseguido por Sketch, uma garota que é simplesmente obcecada por ele. Para conseguir ficar mais perto do garoto, ela arma um plano para entrar no lugar de Michelle na peça de teatro da escola.

 

Episódio #203

Quarta-feira, dia 17 de março, à meia-noite

Desde o acidente de Tony, a vida de Sid está desmoronando – ele perdeu seu melhor amigo e Cassie, sua amada, está morando na Escócia. Mas quando ele pensava que nada poderia ficar, seu pai morre.

 

 

Episódio #204

Quarta-feira, dia 24 de março, à meia-noite

É o aniversário de Michelle e ela leva os amigos para acampar. Lá, ela passa a noite com Sid, com pena por conta da morte do pai do garoto. Quando eles voltam para a cidade, assumem o namoro bem a tempo de encontrar Cassie de volta à Inglaterra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado