CLUBE FM É LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS NO DF

Segundo o IBOPE, a rádio dos Diários Associados conquistou os ouvintes de Brasília e estabeleceu um novo recorde no mercado

Um público diversificado sintoniza a Clube FM (105.5 FM) todos os dias para curtir os melhores hits do Brasil e do mundo. De acordo com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), em dezembro de 2009, esse hábito garantiu à rádio dos Diários Associados um novo recorde de audiência pelo 3º mês consecutivo: na faixa de 8h às 9h, o veículo alcançou índice de 2,89%* na Capital Federal.

A Clube FM também conquistou a preferência dos ouvintes entre 9h e 10h, garantindo sua liderança ao longo de todas as horas do dia*.

A trajetória de sucesso da rádio pode ser verificada nas estatísticas do IBOPE. O número de ouvintes da Clube FM cresceu 8% em 2009 em relação ao ano anterior, estatística que se traduz em mais de 62 mil** por minuto. O público da rádio confirma as pesquisas: "A Clube FM chegou em Brasília para ocupar um espaço que ainda não tinha sido preenchido com qualidade. Ótimos locutores e um repertório criativo me deixam sintonizado com a rádio o dia todo", afirma a cabeleireira Roberta Carvalho.

Público estratégico - Segundo Estudos Marplan***, a audiência da Clube FM é essencialmente feminina (59%) e jovem: 54% do público total têm entre 10 e 29 anos e 25% estão na faixa dos 30 aos 39. Em relação à classe econômica, 33% são das classes AB e 50% pertencem à C. Além disso, 95% dos ouvintes moram com a família e 84% têm interesse em atualidades, noticiários do momento, saúde, bem-estar e qualidade de vida; 58% estão atentos a informações sobre viagens e roteiros turísticos; 61% em tecnologia e 79% em humor, divertimento e lazer. Dos ouvintes da Clube FM, 67% pretendem viajar pelo Brasil nos próximos 12 meses e 60% costumam fazer compras em shoppings centers.

*Fonte: IBOPE Easy Media3 - DF - Todos os dias e locais - ambos os sexos - Out/2009 a Dez/2009. **Fonte: IBOPE Easy Media3 - DF - Todos os dias e locais - ambos os sexos - 07h às 19h - Out/2009 a Dez/2009. ***Fonte: Estudos Marplan / EGM - Brasília (DF) - Outubro 2008 a Setembro 2009 - Filtro: Ambos os sexos 13+ anos.

Comentários

morena chocolate disse…
GOSTO MUITO DE OUVIR A CLUBE TODOS OS DIAS SÓ ASSIM FICO MENOS TRISTE

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado