Fone de Ouvido: Grupo Bandeirantes

Rádio Bandeirantes

Duas partidas do Paulistão são transmitidas hoje

A Rádio Bandeirantes transmite hoje duas partidas do Campeonato Paulista. A partir das 17h, Palmeiras e Portuguesa se enfrentam no Palestra Itália com narração de José Silvério e comentários de Mauro Beting. Às 21h, José Maia narra a partida entre Santo André e Santos com comentários de Claudio Zaidan. 

BandNews FM

Jornal sobre Formula Indy estreia sábado

A BandNews FM leva ao ar a partir deste sábado, às 12h20, o jornal "Fórmula Indy em 20 minutos". Apresentado por Celso Miranda e André Coutinho, o jornal trará entrevistas com os pilotos, informações sobre a categoria e todas as novidades da prova que abrirá o campeonato 2010 em São Paulo dia 14 de março. 

Rádio SulAmérica Trânsito

Emissora comemora 3 anos

No próximo dia 12, a Rádio SulAmérica Trânsito completa 3 anos de vida. Para comemorar, a emissora prepara uma programação especial com a participação de ouvintes que tiveram suas vidas melhoradas a partir das informações da rádio. Confira a partir da próxima segunda-feira ao longo da programação da emissora. 

Mitsubishi FM

"Cine" destaca documentário sobre poeta

O programa "Cine Mitsubishi" do próximo sábado destaca o documentário "Só Dez por Cento é Mentira". Em cartaz em São Paulo, o filme trata da vida e da obra do poeta Manoel de Barros. A apresentadora Maria Fernanda Luvizotto conversa com o diretor Pedro Cezar a partir das 18h.   

Band FM

"Micareta Axé Band" traz os hits do Carnaval

Neste fim de semana, o programa "Micareta Axé Band" esquenta os ouvintes para o Carnaval. O apresentador Betinho destaca sucessos de artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Parangolé, Asa de Águia, Jammil, entre outros, que vão agitar os trios elétricos de Salvador. O programa vai ao ar todosábado e domingo a partir do meio-dia. 

Nativa FM

Promoção já recebeu 2 milhões de cartas

A promoção "Caminhão de Prêmios" da Nativa FM é sucesso absoluto. Já foram recebidas mais de 2 milhões de cartas! São dezenas de móveis e eletrodomésticos que vão dar uma nova cara para o seu lar. Para participar, envie uma carta escrita à mão para a Caixa Postal 26057, CEP 05513-970, São Paulo-SP. O próximo sorteio acontece dia 10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado