DISNEY CHANNEL APRESENTA O PRIMEIRO VIDEOCLIPE DO NOVO FILME DISNEY CHANNEL

STARSTRUCK: MEU NAMORADO É UMA SUPER ESTRELA.

 

Amanhã, o Zapping Zone estreia o videoclipe Starstruck, uma prévia do Filme Disney Channel
que em breve irá estrear no canal.

 

 

O Disney Channel apresenta amanhã, quinta-feira, 4 de fevereiro às 18h, no Zapping Zone,Starstruck, o primeiro videoclipe do novo Filme Disney Channel Starstruck: Meu namorado é uma super estrela, que em breve estreará no canal. O videoclipe -interpretado por Sterling Knight, conhecido pelo seu papel como "Chad Dylan Cooper" em Sunny, entre estrelas- será exibido no Zapping Zone junto com um novo episódio de Sunny, entre estrelas.

 

A partir de sexta-feira, 5 de fevereiro, o videoclipe também estará disponível nos sites www.disneylatino.com ewww.disney.com.br. E, nos próximos meses, será lançada a trilha sonora do filme em toda a América Latina.

 

Starstruck: Meu namorado é uma super estrela narra a história de Jessica Olson – interpretada pelo novo talento Danielle Campbell - uma menina sensível do Meio Oeste norte-americano, que se choca, literalmente, com a estrela pop e arrasa corações de Hollywood, Christopher Wilde. Ambos se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.

 

Starstruck: Meu namorado é uma super estrela, é dirigido por Michael Grossman (90210, Grey's Anatomy), e seu produtor executivo é Doug Sloan (Programa de Proteção para PrincesasMinutemen: Viajantes no Tempo). Seus co-produtores executivos são Jeffrey Thal (Slaves To The Underground) e Jon Brown (A aventura do Poseidon, The Tie That Binds), as coreografias são de Zach Woodlee (Glee, Hairspray) e o roteiro é de Bárbara E. Johns e a ganhadora do prêmio WGA Annie DeYoung (Programa de Proteção para PrincesasJohnny Kapahala: De volta ao Havaí). 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado