BAND TRANSMITE CARNAVAL DE SALVADOR, RECIFE, OLINDA, RIO E SÃO PAULO


O carnaval ocupará cerca de 60 horas, ao vivo, da programação. Adriane Galisteu, Lorena Calabria, Luize Altenhofen, Najda Haddad, Patricia Maldonado, Renata Fan, Silvia Poppovic, Betinho (Band FM ), Fernando Vieira de Mello, José Luiz Datena, Luciano do Valle, Luiz Megale (BandNews FM), Nivaldo Prieto e Sérgio Costa comandam a festa com convidados



Nenhum outro evento anual ocupa tanto espaço na grade da Band quanto o carnaval. São cerca de 60 horas ao vivo, em HD, dedicadas à folia e 80 câmeras distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Olinda. Quase 500 profissionais estão envolvidos nesta megacobertura, que começa na noite de sexta-feira (dia 12) e se estende até a madrugada de quarta-feira (dia 17). No sábado, entre a festa da capital baiana e a folia pernambucana, a emissora transmite o grupo de acesso das escolas de samba do Rio, a partir 19h. Já no domingo, é a vez das escolas do grupo de acesso de São Paulo, a partir das 22h. Além disso, no fim de semana seguinte, a Band transmite o desfile das campeãs de São Paulo (sexta, dia 19, às 22h) e o desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro (sábado, dia 20, às 21h). Neste ano, o Band Folia tem um ponto central, nos estúdios da Band em São Paulo, ancorado por Ticiana Villas Boas e Millena Machado. Saiba mais de cada transmissão:



SALVADOR



A Band foi a primeira emissora a descobrir o Carnaval de Salvador. A transmissão pioneira para todo o país ocorreu em 1993. De lá pra cá, essa parceria só aumentou. Nesse ano, a emissora montará um estúdio de 112 metros quadrados no badalado circuito Barra-Ondina. Os âncoras das noites baianas serão Patricia Maldonado e Betinho (locutor da Band FM, apresentador do programa Micareta Axé Band) com participações especiais de vários artistas da Bahia. A Band mostra ainda a movimentação dos vips nos camarotes e a passagem dos trios à tarde no estúdio da emissora no circuito oficial de Campo Grande, sob o comando de Nadja Haddad e Nélio Jr.

Repórteres: Érico Aires e Carolina Rosa



RECIFE, OLINDA, BEZERROS E NAZARÉ DA MATA



Este é o terceiro ano que a Band mostra ao Brasil o carnaval de Recife e Olinda. As transmissões de Olinda, onde a Band tem um estúdio, acontecem à tarde com Lorena Calabria e Luiz Megale (âncora da BandNews FM). À noite, direto do estúdio montado no Marco Zero, é a vez de Recife com Nivaldo Prieto, Renata Fan (sexta e sábado) e Luize Altenhofen (domingo, segunda e terça). Destaque para a transmissão exclusiva a partir das 13h do sábado, do Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo. Na ancoragem desse evento estarão Luciano do Valle e Flávia do Valle. A Band também mostra flashes do carnaval pernambucano nas cidades de Bezerros, no domingo, e Nazaré da Mata, na segunda. Conhecido como "A folia do Papangu", o carnaval de Bezerros é o maior do agreste e o único temático do Brasil. Na festa da cidade, a diversão dos moradores é brincar fantasiados e de máscaras. É uma tradição que dura quase um século. Já Nazaré da Mata tem atrativo especial porque é a terra do Maracatu (bloco carnavalesco).

Repórteres: Ricardo Neves, Beto Café e Rodrigo Leitão



DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO DE ACESSO DO RIO DE JANEIRO



Sábado, dia 13, às 19h, com Adriane Galisteu e Sérgio Costa, e comentários de Osvaldinho da Cuíca.



DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO DE ACESSO DE SÃO PAULO



Domingo, dia 14, às 21h, com Fernando Vieira de Mello e comentários de Moisés da Rocha.



DESFILE DAS CAMPEÃS DE SÃO PAULO



Sexta-feira, dia 19, a partir das 22h, com Silvia Poppovic, Fernando Vieira de Mello e comentários de Eliana de Lima.



DESFILE DAS CAMPEÃS DO RIO DE JANEIRO



Sábado, dia 20, a partir das 21h, com José Luiz Datena, Adriane Galisteu e comentários de Milton Cunha.



HORÁRIOS DE TRANSMISSÃO BAND FOLIA



Sexta-feira, dia 12

Das 22h às 3h



Sábado, dia 13

Das 13h às 15h30

Das 18h às 18h30

Das 20h15 às 7h (de domingo)



Domingo, dia 14

Das 13h às 7h (de segunda)



Segunda e terça (15 e 16)

Das 15h às 17h30

Das 21h30 às 3h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado