Nick estreia série The Troop em março


The Troop
ESTREIA Terça-feira, dia 16 de março, às 18h
Exibição regular de The Troop: todas as terças-feiras, às 18h
The Troop é a nova série live action da Nickelodeon que mistura ficção científica e aventura, com efeitos especiais incríveis. No programa Jake (Nicholas Purcell), Hayley (Gage Golightly) e Felix (David Del Rio) são adolescentes normais que são convocados para participar de uma organização secreta que defende o mundo de criaturas e monstros terríveis. Usando a mais avançada tecnologia, eles se transformam em patrulheiros responsáveis pela segurança do resto da população, sempre sob a supervisão atenta do Sr. Stocley (John Marshall Jones, conhecido por participar de séries como Melrose PlaceER e Dexter) – seu conselheiro dentro da organização e também o diretor de sua escola. Com 26 episódios, a primeira temporada estreou em setembro de 2009 nos Estados Unidos e ainda está sendo exibida por lá com grande sucesso.

Episódio #101
ESTREIA Terça-feira, dia 16 de março, às 18h
Depois de os vizinhos de Jake serem importunados por uma estranha criatura, ele descobre a existência da organização The Troop.

Episódio #102
Terça-feira, dia 23 de março, às 18h
Jake aprende a importância do trabalho em equipe. Ao mesmo tempo, sua amiga Hayley descobre que ela nunca vai conseguir agradar a todos.

Episódio #103
Terça-feira, dia 30 de março, às 18h
Jake tem que combater um verme que ameaça estragar o baile da escola. Enquanto isso, Felix acaba se transformando em um herói um tanto quanto inesperado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado