Destaques Megapix em Março/10

Março é mês de Oscar e o Megapix exibe, no domingo, dia 7, um especial com cinco produções que faturaram a estatueta mais concorrida do cinema. O festival Mega Oscar traz, em uma sequência arrebatadora, Perfume de Mulher, produção de 1992 que deu o prêmio de melhor ator ao mestre Al Pacino, às 10h25; Crash – No Limite, que ganhou como melhor filme, roteiro original e edição, às 13h10; Estrada para a Perdição, melhor fotografia, às 15h30; eMenina de Ouro, melhor filme, direção (do sempre inspirado Clint Eastwood), atriz (Hilary Swank) e ator coadjuvante (Morgan Freeman), às 17h45.

Ao longo do mês, o canal levará ao ar outros destaques. A sessão Panorama, todas as segundas-feiras na faixa da 0h, garante a qualidade do fim de noite de março. Na madrugada entre os dias 8 e 9, tem o cultuado Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, de Michel Gondry. A história traz Jim Carey na pele do ex-namorado de Kate Winslet e sua submissão a um processo para apagar todas as suas memórias afetivas. Já na virada de 15 para 16 de março é a vez de Blade Runner – O Caçador de Andróides, versão final. O filme foi eleito como a melhor ficção científica de todos os tempos por um site americano especializado no tema.

Março também terá estreia. Entra na programação uma nova sessão, a Megateen, que exibirá todas as terça, quintas, sábados e domingos, na faixa das 16h, produções que tenham temas de interesse do público jovem. Para este primeiro mês, foram selecionados filmes como o terror Olhos Famintos 2 (dia 11, às 17h20), Top Secret – Superconfidencial, comédia de 1984, estreia de Val Kilmer no cinema (dia 18, às 18h15) e Lara Croft – Tomb Raider, com Angelina Jolie no papel título (dia 20, às 17h50).

O Megapix HD (exibido no Globosat HD) exibe outras grandes produções no mês de março, em alta definição, som Dolby 5.1, formato 16 X 9, todas dubladas em português. A grade tem destaques como as comédias Material Girls, com Hilary Duff (dia 3, às 20 h) e O Vigarista do Ano, com Richard Gere (na madrugada de 10 para 11, à 0h), a ação16 Quadras, com Bruce Willis (dia 11, às 20h10), Efeito Borboleta, suspense com Ashton Kutcher interpretando um jovem que descobre como voltar ao passado e mudar os fatos (dia 19, às 20h), seguido por Um Lugar na Platéia, comédia francesa que agradou cinéfilos em vários países (às 22h).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado