TERRA TV EXIBE HOJE A PRIMEIRA TEMPORADA NO BRASIL DA SÉRIE FLASHFORWARD


Seriado estréia hoje no Brasil e estará disponível no portal logo após exibição na TV por assinatura, por 7 dias úteis.




O Terra, empresa de internet e mídia digital líder na América Latina, exibe hoje (23/02), logos após a exibição na TV por assinatura, a primeira temporada no Brasil da série FlashForward.
O episódio ficará disponível, gratuitamente na internet, por sete dias e após a exibição na TV aberta retornará ao ar on demand.



A série FlashForward, baseada no livro de Robert J. Sawyer, aborda um fenômeno inexplicável faz com que todos os habitantes da Terra fiquem inconscientes por 2 minutos e 17 segundos. A partir desse momento, cada pessoa enxerga um relance das suas vidas seis meses no futuro, o que provoca caos, já que muitos viram cenas desagradáveis e estão dispostos a tudo para impedir que esse futuro aconteça. A história gira em torno de um policial do FBI que monta uma equipe para tentar desvendar o motivo do blecaute mundial, reunindo um mosaico de visões diversas.



Em 2009, o Terra inaugurou o modelo "Catch Up" de exibição das séries da Disney, que permite ao internauta assistir aos seriados logo após a estreia na TV a cabo, gratuitamente na internet, por 7 dias após a exibição na TV por assinatura O Terra é o único portal de internet no país a oferecer a primeira temporada da série neste modelo, inédito na América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado