Quase Anjos estreia dia 15 de março na Band

Sucesso teen argentino entra no lugar de Isa TKM, às 20h15

A Band escolheu um novo sucesso teen para substituir Isa TKM na faixa das 20h15. Quase Anjos (Casi Ángeles), novela juvenil argentina que conquistou os jovens em mais de dez países, estreia no dia 15 de março na emissora. Criada por Cris Morena, (mesma produtora de Floribella, Chiquititas e Rebeldes) a história de Quase Anjos mistura aventura, música e fantasia, ingredientes que já provaram agradar em cheio o público infanto-juvenil. Na Argentina, por exemplo, o TeenAngels, grupo musical que se formou a partir da novela, também virou um fenômeno, com vendas recordes de CDs e lotando teatros com suas apresentações.

No ar desde 2007 pelo canal argentino Telefe, Quase Anjos se transformou em uma das novelas teens mais assistidas da América Latina nos últimos anos. Além da Argentina, a trama protagonizada por Nicolás Vázquez e Emilia Attias possui um grande público espalhado pela Europa, América e Ásia, principalmente em Israel.


Na Band chega para atender a um público que tem recebido atenção especial da emissora. "Sempre teremos produtos voltados para a faixa infanto-juvenil, é uma parcela importante da audiência e queremos nos identificar cada vez mais com este público, afirma Hélio Vargas, diretor geral artístico e de programação da Band.


Quase Anjos será exibida de segunda a sexta-feira às 20h15

Comentários

Unknown disse…
tomara que o thiago fique com a mar,e que a malode fique imaginado ela eo thiago no meio da lua,quanto a mar esta na realidade com o thiago,
thiago vc é lindo
rama vc tambem é lindo
amo a novela
e muitos beijos para mar,thiago,jasmim,tato e rama
muitos beijossssssssssssssss!
Unknown disse…
eu quero que quase anjos fique as 20:15
se ñ passa a audiencia vai acabar completamente
Line-UP disse…
A informação que temos é que vai ficar no horario das 9:30 da manhã mesmo.

Isso se não alterarem nada novamente....
Unknown disse…
Gabriela disse
eu amo muito todos voces Rama , Thiago , Jasmim , Tato , Mar e o Nicolas e a Siela. e eu não posso esquecer do Saimon ele é lindo e tem que ficar com a Mar
A novela é um máximo . Eu não perco nenhum capitulo
beijossssssssssss!!!!!!!!
e
abraçosssssssssss!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado