FOX: NOVA TEMPORADA: “BONES”



Quarta-feira, dia 4, às 21h.

Na quarta-feira, dia 4, a FOX estreia a 5ª temporada de "Bones", série de grande sucesso protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz (Angel), e inspirada na vida real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs. Em Bones, a Dra. Temperance Brennan (Deschanel) é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Instituto Jeffersonian, em Washington D.C., e que escreve romances em seu tempo livre. Quando os métodos tradicionais para a identificação de corpos se mostram inúteis, a justiça recorre à sua habilidade especial de encontrar e "ler" pistas nos ossos da vítima.

A maioria dos agentes não consegue lidar com a inteligência de Brennan, bem como sua impetuosidade e maneira de trabalhar em cada investigação. No entanto, o agente especial Seeley Booth (Boreanaz), da Unidade de Investigação de Homicídios do FBI, é uma exceção. Embora demonstre não acreditar na ciência e nos cientistas, Booth não pode negar que ele e Brennan formam uma boa dupla.

Na 5ª temporada, Booth e Brennan estão em meio a um turbilhão de emoções provocado pela relação estranha e profunda que desenvolveram enquanto Booth estava em estado de coma. Isto deixou os dois em dúvida quanto aos seus verdadeiros sentimentos. Booth resolve explorar estas emoções enquanto Brennan insiste em concentrar os esforços e a energia de ambos no trabalho. Mais informações emwww.canalfox.com/bones

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado